UAU ! Acabei de levar uma surra de língua do Gabriel . Primeiro foi aquela loucura na cozinha, pena que o Gustavo cortou o clima , mas foi show ! E agora isso ! Ele disse que era o meu pagamento adiantado e que pagamento ! Ainda bem que eu tinha passado por uma sessão de depilação no dia anterior . O mesmo foi embora e eu me recompus , saindo em seguida como se não tivesse acontecido nada .
Saí e quando fui descer vi a Emma e o Gabriel conversando , eu acho que eu não deveria sentir ciúmes deles dois, né? Até porque o Gabriel não é nada pra mim e sim o namorado dela .
Deixei pra lá e fui beber , fiquei dançando no meio do pessoal bêbado e um cara veio chegando em mim . Ah que se foda ! O Gabriel tem a namorada pra beijar a hora que ele quiser vou beijar quem eu quero também , o menino de início veio só dançando comigo , fui direta e coloquei minhas mãos em seu pescoço , quando fui beijar o garoto uma mão invade nossas caras e eu fico tipo WTF ???????
Nisso sou puxada para bem longe do menino e fora da festa . Até que paramos eu vejo Gabriel pegando sua chave e abrindo a porta .
Eu : Que porra foi essa ?
Gabriel : Nós vamos embora !
Eu : O que ? Por quê? Tá doido ?
Gabriel : Não quero você se agarrando com esses quaisquer por aí .
Eu : Como assim VOCÊ não quer ? Esqueceu que sua namorada é loira ?
Emma : Não , ele não esqueceu , sua mãe querida que mandou te deixar em casa agora ! Porque agora meu namorado tem que ser sua babá !
Eu mereço !
Eu : Olha Gabriel , não precisa ok ? Deixa que eu me viro e leve sua namorada embora daqui !
Gabriel : Não , eu vou levar você e pronto . Entra no carro !
Emma : Gabriel para de adular essa garota e vamos embora !
Gabriel : Não , eu tenho que levar ela ! Bora Analiveh !
Eu : Não mesmo !
Emma : Então eu vou ficar na festa !
Gabriel : Tá ! Analiveh entra na droga desse carro !
Eu : Vai deixar sua namorada na festa com um monte de macho querendo ela?
Ele saiu do carro e levou a Emma pra bem longe , af ! Até parece que eu vou com ele , nem vou ficar mais nessa bosta de festa também . Puxei uma garrafa de bebida de uma mina que tava se agarrando com outro e saí andando pela rua sem rumo . Do jeito que eu tava vestida iam achar que sou uma puta . Fui rumo a minha casa , porém quando eu já tinha vazado pra bem longe sinto um carro chegando perto de mim e parando desesperado .
Olho assustada e quando abre o vidro sorrio .
Eu : E aí gato , vai querer uma hora de puro prazer ? Hahahahahahaha
Gabriel : Analiveh , entra no carro agora !
Eu : Quem é você ? Meu pai ? Larga do meu pé !
Continuei andando e percebo uma porta se abrindo , quando vejo já estou no ombro do Gabriel .
Eu : ME SOLTAAAAAAA , EU VOU CAIIIIIIIIIIIIR , DROGAAAAAAAA , ME SOLTA GABRIEEEEEEEEL , EU TE ODEIOOOOOO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Genç KurguNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...