52° capítulo: A depressão é o último estágio da dor humana - Parte l

909 61 14
                                    

 E depois que os meninos me visitaram , eles iam diariamente na minha casa ajudar o Bruno a me obrigar a comer , e eu tinha que comer. Ganhei um pouco de forças , mas ainda sim vomitava algumas coisas . Eles me obrigaram até em ir pra escola , já estava no final do ano e não tinha mais como eu passar , mas eles insistiram .

O grupo todo tava separado depois da minha separação com o Lucas e principalmente a separação da Lawanne e Mateus .

Lawanne , Geovanna , Paloma e Anabella me ajudavam copiando as tarefas nos meus cadernos e entregando , algumas faziam provas se passando por mim , nem sei se isso garante que eu vá pra porra do último ano . Não quero mais nem saber de merda de escola , sei que vou repetir .

Nesse dia em que fui pra escola não me importei em me arrumar também , só uma quarta-feira qualquer , tomei um banho rápido e coloquei um moletom e um short qualquer , e nenhuma roupa cabia mais em mim . Peguei meu vans branco e fui com Mateus para a escola .

Ele parou em uma padaria para nós tomarmos café da manhã . 

Mateus : Você vai querer o quê ?

Eu : Só um café com leite .

Ele pediu um pão de queijo gigante para mim e pra ele , a diferença é que eu não conseguia morder nada porque até meus dentes estavam fracos e então olhei com desaprovação pra ele . Ele riu .

Sentamos e ele cortou o pão de queijo pra mim .

Eu : Obrigada .

Depois que comemos saímos e fomos para o carro .

Mateus : Está melhor ?

Eu : Sim . Tô meio enjoada agora .

Mateus : Não , você não vai vomitar ! Não vou deixar isso acontecer , se for preciso vou ao banheiro com você , mas dessa boca só sairá palavras okay ?

Eu : Calma cara  só disse que tava enjoada . Não vou vomitar !

Ele riu .

Mateus : Melhor assim !

Chegamos na escola e acho que tava muito feia meeeesmo , porque todo mundo olhou com uma cara pra mim e infelizmente era todo mundo mesmo . 

Como eu disse o pessoal estavam todos separados , avisei a Lawanne que ficaria com ela à tarde para não dar briga , e ela ficou de boa .

Sentamos num banco do pátio da escola junto com Di , Anabella e Rafael .

Rafael só veio pra me ver mesmo, porque soube que eu viria, mas ele não estuda aqui.

Di : Olha quem resolver viver , seja bem vinda a nova escola , novata .

Eu : Nossa , que engraçado  .

Di : É, realmente ela mudou .

Anabella : Verdade , normalmente ela te mandaria ir tomar no cu ou algo assim .

Rafael : Pois é , até nisso ela mudou .

Os meninos me ajudaram a entrar na sala já que eu ainda não tinha mais muito equilíbrio sobre meu corpo magro e fraco .

Saí da sala enquanto o professor não fosse dar aula . Me peguei pensando no Lucas , será que ele não vem hoje ? Ah merda !

 Entrei no banheiro e lavei meu rosto , mas quando saí … senti que foi um erro , porém não tinha outra saída .

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora