Eu : Que horas tem ?
Lucas : Tenho cara de relógio ?
Ri e bati na cabeça dele .
Eu : Babaca !
Ainda estávamos deitados na floresta .
Eu : Que dia é hoje ?
Lucas : Sábado ! Se tivesse dormido em casa teria noção do tempo !
Eu : Quer mesmo falar disso ?
Lucas : Não , desculpa ?
Eu : Ata !
Lucas : Vamos , temos que aproveitar pelo menos hoje e amanhã né ?
Eu : Tem razão !
Levantamos e fomos pra casa .
Lucas : Você vai tomar um banho enquanto eu tiro a Nanda daqui .
Eu : Nada disso ! EU tiro ela daqui !
Lucas : Como você quiser alteza !
Mandei o Lucas esperar na cozinha , subi para o quarto e a vadia ainda estava dormindo .
Peguei pela perna dela e comecei a sacudi-la gritando , puxe ela até a mesma cair no chão . Ela gritava histericamente .
Quando Nanda caiu no chão fiz questão de enrolar meu punho em seu cabelo e sair puxando-a para fora de casa .
Nanda : ME SOLTA SUA LOUCA ! URSINHOOOOO ??!!!!’
Eu : Acho que seu ursinho já era querida , agora ele é meu ! Aceita que dói menos !
E bati a porta na cara dela . Uhuuuuuuuuuuul amo muito tudo isso !
Voltei sorrindo de orelha a orelha para o Lucas .
Lucas : Já ? Tá feliz agora ?
Eu : Bastante !
Lucas : Tá , agora vamos tomar banho ?
Eu : Com certeza !
Tomamos um banho gossssstoso juntos e depois nos arrumamos pra ir pra praia .
Chegando lá os meninos estavam surfando , eu e Lucas até fomosm, mas levei tanto caldo que cansei . Eu até sei, mas só o básico.
Quando Lawanne foi tentar surfar foi a melhor parte , Geovanna nem se fale , e eu e meu namorado idiota só ficamos sentados rindo de tudo .
Rafael e Paloma tavam quase se comendo no meio da praia .
Eu : A GENTE TEM UMA CASA , QUE TEM QUARTOS DENTRO !
Paloma levantou o dedo do meio , coloquei a mão no peito fazendo cara de assustada .
Eu : Que coisa feia moça ! Hahahaha
Almoçamos , Eu , Lucas , Lawanne , Anabella e Geovanna voltamos pra casa .
Eu : Cara tô começando a achar que você tá perdendo o Di para o Mateus , hahahahaha .
Lawanne : Quase , só não perdemos os namorados ainda porque nenhum dos dois tem vagina .
Geovanna : Ai que horror , aaaiiii !
Anabella : Nunca ouviu essa palavra ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Ficção AdolescenteNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...