A separação:

66 2 1
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Cheguei em casa,morto de cansaço,com vontade de tomar um banho eh dormi,mais sabia q isso não ia acontecer.

Desde q a Larissa começou a trabalhar aqui no Morro a Vick não tem largado do meu pé eh isso já tava me matando.

Eu já não aguentava mais,após uma conversa q eu tive com o Alec decidi da um fim nisso td.

FLASHBACK ON:

ALEC:segue o teu coração-falou calmo-sei q tu ama minha mãe,então vai atrás de qm te faz feliz de vdd cara.

GUILHERME:eh se ela não me quiser?-perguntei meio cabisbaixo-tipo eu magoei ela eh....

ALEC:eh nada,ela sabe q tu não fez de propósito,só não quer admitir isso,pq ela eh orgulhosa assim como vc-levantei uma sobrancelha pra ele.

GUILHERME:orgulhoso?Eu?-perguntei eh ele concordou-orgulhoso só se for a tua mãe.

ALEC:Eh também-mandei o dedo pra ele q riu-so te falo uma coisa,uma pessoa,só sabe que tem sorte,de poder passar a vida com a outra metade de sua alma,quando eh obrigado ah viver sem ela.

GUILHERME:caralho,falou bonito.

ALEC:vi em um filme q a mamãe ama-rimos.

FLASHBACK OFF:

GUILHERME:precisamos conversar-falei sério,sentando numa poltrona no quarto.

VICK:claro pode falar.

GUILHERME:isso não dá mas certo,não da msm-falei eh olhei pra ela-serio,tu eh incrível,mas não eh vc ah minha metade-encarei ela q só concordou cmg.

VICK:te entendo,eh a Larissa né?-confirmo-eh uma bela moça,posso te da uma dica?-concordo-para de ser orgulhoso eh vai atrás do seu verdadeiro amor,de vdd-olhei pra ela eh me levantei caminhei na direção dela eh a abracei-boa sorte-falou por último,antes deu sair de casa.

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora