ALLICIA NARRANDO:
ALGUNS MESES DEPOIS:Larissa:O PORRA ME AJUDA AQUI-grita lá da cozinha dou um pulo do sofá, vendo ela em cima de uma cadeira tentando pegar alguma coisa.
ALLICIA:Tu tlgd,q se o Guilherme estivesse aqui te mataria né?-ajudo ela descer da cadeira.
LARISSA:eu tô grávida não morta-pego o pote de leite ninho eh entrego a ela-como vai vc eh o Felipe?-suspiro.
ALLICIA:eh complicado sabe?-ela nega-tipo ele tem medo dos sentimentos, tem medo de se entregar por completo, sempre deixei claro os meus sentimentos, mas ele-dou uma pausa-tenho medo de me machucar.
LARISSA:Te machucar não vai eu tenho certeza,ele morre-concordo eh sorrimos,ela coloca a mão na barriga eh faz uma cara de dor,eh tentava respirar -AHHHHHHHHH-grita eh se senta,pego água eh entrego ela.
ALLICIA:oq eu posso fazer?-pergunto já nervosa,ela do nada faz uma cara de assustada.
GUILHERME NARRANDO:
Não via a hora de ir pra casa,já era de madrugada eh eu ainda tava aqui na boca,o Erick tentou invadir o morro, mas foi morto pra ser exato torturado.
MENOR:GUILHERME-fala gritando entrando dentro da boca.
GUILHERME:q foi desgraça?
MENOR:Vai nascer-dou um pulo da minha cadeira eh encaro.
GUILHERME:O meu filho?-pergunto eh ele concorda.
Saio da boca as pressas,pego a minha moto eh saiu voando de lá,chego em casa eh ouvo os gemidos da Larissa.
ALLICIA:ela já tá em trabalho de parto-concordo pego ela no colo eh coloco dentro do carro o mais rápido possível- eu levo as bolsas-concordo.
Entro no carro eh arranco em alta velocidade pro hospital.
LARISSA: nossa Guilherme eu vou te matar-falou com as mãos na barriga eh com os olhos fechados.
GUILHERME:Oq foi amor?-perguntei nervoso.
LARISSA:Tu me engravidou,essa merda tá doendo-soltou um grito de dor.
GUILHERME:Não grita por favor, não me deixa nervoso-falei desesperado enquanto dirigia.
LARISSA:Guilherme só presta a atenção no trânsito,pelo amor de deus-começou a fazer uma respiração doida lá-não quero um nascendo eh outro morrendo.
GUILHERME:meu Deus, cala a boca-respondi acelerando ainda mais o carro.
LARISSA:Tu não tá numa pista de corrida-ela brigou.
GUILHERME:meu filho acha q tá num tobogã, pq não posso achar q tô numa pista de corrida?-falei td extremamente rápido.
LARISSA:Eu juro q tu nunca mais vai me engravidar-voltou a fazer a respiração.
Eu Acho q ela tá errada mas tudo bem.
Estacionei o carro de qualquer jeito na vaga mas próxima da entrada do hospital.
desci,abri a porta pra Larissa eh a ajudei a caminhar até a entrada do hospital.
LARISSA:,Guilherme tá doendo muito-começou a chorar-Meu Deus Alexandre,eu sou a tua mãe me respeita por favor.
Eu Segurei mt pra não rir,chamei um enfermeiro.
GUILHERME:tem uma cadeira de rodas,aí?meu filho tá nascendo, minha mulher tá com mt dor-pedi desesperado eh ele concordou rapidamente saindo dali-calma amor,vai dar td certo-beijei a cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...