CEMITÉRIO:

76 2 2
                                    

LARISSA NARRANDO:

Acordei com a força do ódio,o preguiça do cão, me levantei fiz as minhas higiênies matinais e fui tomar um banho,lavei o cabelo pq estava precisando de um trato, saio do banho enrolada na toalha e fui escolher uma roupa para mim, hj o dia tava chuvoso.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Termino de me arrumar,faço uma make básica eh uma trança embutida,desço tomo café eh saio com a Gabby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar,faço uma make básica eh uma trança embutida,desço tomo café eh saio com a Gabby.

Me sento no banco junto com tds os meus amg,ficamos rindo até alguém tampar os meus olhos,não era o Guilherme era um perfume diferente, um perfume conhecido,logo me dou conta de qm se tratava.

LARISSA:MEU AMOR-Falo me virando eh vendo ele sorrindo,saiu do Banco eh pulo no colo dele abraçando o msm-migo q sdds de ti-ele me coloca no chão.

RAFA:Q sdds de vc gata-fala me abraçando-ta muito linda,adorei essa combinação de roupa-diz me analisado ,sorriu eh abraço o msm novamente.

O abraço eh interrompido por alguém limpando a garganta, me afasto eh vejo o Guilherme com a maior cara de cu do mundo.

LARISSA:Gente deixa eu apresentar essa aqui eh o Rafa-falo eh tds acenam pra ele,apresento tds-amigo pera aí-falo eh ele concorda.

Vou até o Guilherme q me encara com os braços cruzados,gente eu já falei q ele fica mt lindo com ciúmes?

LARISSA:ciúmes Lopes?-pergunto eh o msm,nega-não consegue nem disfarçar-falo eh ele me olha atentamente sério-agr,admita q tem ciúmes-falo eh ele bufa eh revira os olhos-admiti pra mim vai-falo eh ele coloca a sua mão na minha cintura.

GUILHERME:Eu tenho ciumes-fala eh eu abro um sorriso-vc sabe-fala eh me puxa mas pra ele-poxa tu eh linda,eh usa uma saia dessa,vai andar na rua eh os caras ficam te secando-falo eh eu tava q nem uma boba-ai eu posso perder a cabeça eh matar um filha da puta eh Aí?-pergunta eh eu só sorriu eh o puxo para um bj.

LARISSA:Fica tranquilo, aquele ali-apontei pro Rafa q tava td contente-gosta da msm fruta q eu -falo eh ele me encara incrédulo,dou um selinho nele-preciso ir-me despeço eh saio acompanhado do Rafa eh da Gabby.

GUILHERME NARRANDO:

Era tão estranho saber q tem um doido atrás da pessoa q tu ama,foram dias tentando descobrir qm eh o peste,mas acho q o filho de um puta sabe mt bem oq tá fazendo.

Subo direto para a boca,eh começo ah resolver as paradas,carregamento eh etc....,meu celular apita eh logo vou vê a mensagem.

MENSAGEM ON:

LOIRA DA MINHA VIDA 💕😍

LOIRA:Não precisa vim me buscar hj
LOIRA:Tenho q resolver umas coisas,mas tarde vou pra sua casa,ok?

EU:Td bem loira.
EU:Quando tiver vindo pra cá me fala,BJS.

MENSAGEM OFF:

Desligo eh volto a me concentrar no meu trabalho.

LARISSA NARRANDO:

Saio da escola rápido pra ninguém me vê eh chamo um uber,depois de uns 15 minutos ele chegou,entrei eh comprimentei.

O caminho foi um eterno silêncio, logo ele me deixou no meu destino, paguei ele eh sai,olhei a placa q dizia "Cemitério São João Baptista ",na entrada compro flores.

Vou andando até achar o túmulo do meu vô,meu coração se quebra ali msm,fazendo eu chorar,me abaixo eh passo a minha mão por sua sepultura.

LARISSA:O meu vô,como eu queria q o senhor tivesse aqui,o senhor iria ficar tão feliz por mim eu tenho certeza,bom na minha vida algumas coisas mudaram-respiro fundo-Tipo agr vou ser mãe do nada não tava previsto mas aconteceu né fazer oq-acabo rindo.

GUILHERME NARRANDO:

estou andando pelo cemitério até q escuto uma voz,q de longe já reconheci,caminho mas um pouco eh encontro ela no chão falando,logo deduzo q eh alguém da família dela.

Me aproximo,a mina eh tão distraída q nem percebe a minha presença,mn se fosse alguma emboscada ela já taria morta concerteza,me aproximo mas eh sento ao lado dela,ela se assusta eh me encara.

GUILHERME:Continua-sussurro pra ela.

LARISSA:Bom comecei a estudar vou cursar medicina,graças ao senhor,bom eu lembro de uma frase q vc sempre me dizia-fala eh parece pensar-q não era pra mim esperar,um príncipe com um cavalo branco,pronto para me proteger do perigo-fala eh me encara-bom eu ganhei um príncipe mas não como eu imaginava,esse príncipe eh diferente, usa corrente,tem tatuagens posso até te dizer q eh dono de um morro ,mas eu o amo-fala eh eu sorrio pra ela.

Ela dá um bj na sepultura eh levanta, abraço ela pelo ombro, fomos pro carro eh lá o silêncio reinou . 

-----------------------♡♡♡♡----------------------

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
_________________________________________

FALA MEUS BABYS,SOU O RAFAEL TENHO 19 ANOS,SOU GAY ASSUMIDO, EH É ISSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FALA MEUS BABYS,SOU O RAFAEL TENHO 19 ANOS,SOU GAY ASSUMIDO, EH É ISSO.

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora