5 ANOS DEPOIS:
MENSAGEM ON:
LICIA MY BABY❤️❤️
LICIA:vc vai vim?
EU: Pra onde?
LICIA: Como assim pra onde Larissa?
Pro casamento,não me diz q vc esqueceu?
VC:Vou,nem tem como esquecer Alec eh Maya só falam disso.MENSAGEM OFF:
ALEC:mãe Eu vou jogar uma cadeira na Maya-fala tirando a minha concentração da TV.
LARISSA:Maya OQ vc fez?-pergunto vendo ela aparecer na sala.
MAYA:nada-fala com a cara mais sinica do mundo.
ALEC:Ela me jogou uma pedra-fala eh eu tento segurar a risada.
LARISSA:vcs dois hein,Alec vai arrumar sua mala eh Maya vem aqui-chamo ela com a mão.
MAYA:Alec cuidado para não se enfiar na mala do jeito q vc eh lerdo- Ele para no corredor eh encara sua irmã.
ALEC:agr vc vai ver Maya-fala correndo atrás dela.
bom vou explicar q casamento eh esse,o da Lícia ela vai se casar finalmente com o Menor.
Perdi o contato com tds lá do morro,ninguém sabe da Maya tirando a Allicia eh eu acho melhor assim.
Me envolvi algumas vezes,mas meu coração sabe q ele já tem dono.
Descobri várias coisas sobre a fiel do Guilherme eh tenho certeza q vamos ser muita amigas.
(.....)
MAYA:mãe Eu escutei o Alec falando q vai ver o papai dele-ela fala enquanto arrumo sua coisas-mamãe eu tenho pai?-pergunta eh eu fico surpresa.
LARISSA:claro q tem meu anjo-falo chegando perto dela eh fazendo carinho no seu rosto-logo,logo vc conhece ele.
MAYA:Eh se ele não gosta de mim?-pergunto eh eu sorriu fraco.
LARISSA:Maya não tem como alguém não gostar de vc,vc eh uma garotinha encantadora-falo eh ela sorri.
MAYA:ele tem uma tatuagem igual a sua mamãe?-pergunta se referindo a minha tatuagem na mão.
LARISSA:sim meu amor.
MAYA:vamos morar lá né mamãe?-pergunta cabisbaixa.
LARISSA:sim-respondo baixo-vamos logo antes q o Alexandre venha reclamar q estamos atrasadas-falo eh ela sorri.
MAYA:vamos,eu tô ansiosa-fala pegando a sua mochila eh colocando nas costas.
LARISSA:tds estamos-falo dando um bj na testa dela.
______________♡♡♡♡♡♡______________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
OQ VCS ACHAM Q VAI DAR ESSE REENCONTRO?
EH QUAL SERA A REAÇÃO DO GUILHERME AO DESCOBRIR AH MAYA?
EH DA NOVA FIEL DELE?
PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER UMA NARRAÇÃO DO GUILHERME.
ENTÃO FIQUEM ATENTOS.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Ficção AdolescenteNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...