LARISSA NARRANDO:
Acordei meio mal,acabei sonhando com o meu pai,mas de 5 anos sem vê ele ou saber dele,a única coisa q eu sei eh q ele tá ajudando o morro rival.
Várias perguntas na minha cabeça,várias lembranças tanto Boa quanto ruim,imagens na minha mente,vazio no coração,ele ñ faz ideia do quanto sinto falta dele.
Levantei eh fui direto para o banheiro,fiz minhas higiênies eh fui tomar um banho.
No banho uma lembrança me assombrava.
FLASHBACK ON:
Entrei dentro de casa rindo que nem uma boba,mas o meu sorriso acaba quando vejo o meu pai me encarando.
PAI:Posso saber aonde vc tava?-revirei os olhos eh ignorei, eh fui subir as escadas quando sinto alguém me puxar,vejo o meu pai me segurando forte o meu braço, ele me puxa para mais perto eh eu sinto logo o bafode cachaça.
LARISSA:Para tá me machucando-disse tentando me soltar,os fazia eu querer chorar mais eh mais,ele me olha eh me taca no chão,me levanto rapidamente eh corro para o meu quarto.
FLASHBACK OFF:
Logo as lágrimas brotaram em meu rosto,o pq dele te me abandonado,me vendido para um traficante.
Ele q sempre cuidou de mim,me ensinou a andar de bicicleta,me ensinou a me defender.
Tirei esses pensamentos da cabeça,eh sai enrolana toalha e fui escolher umaroupa para mim usar.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
hj era domingo eh como tds os domingos tinha churrasco em família.MAYA:Mamãe-veio chorando até mim,me agachei ficando da altura dela-o Alec falou q eu tenho cara de rã-segurei a risada.
LARISSA:chama ele de cara de sapo-falei ela sorriu eh saiu correndo atrás do Irmão.
Fui em direção a piscina eh acabei encontrando com o Guilherme,fui até ele eh dei um selinho nele.
Nss relação tá melhor do q nunca,desde aquele dia,no começo Alec foi contra a Nss volta pois ele sabia de td q eu passei quando abandonei o Guilherme.
A tarde estava perfeita até eu perceber a falta da Maya,me levantei do lugar q eu tava eh fui a procura dela,procurei na casa td mas nenhum sinal dela.
LARISSA:Alec vc viu sua irmã?-perguntei eh ele negou,meu desespero aumentou- Guilherme a Maya sumiu.-assim q eu falei isso seu rosto ficou um pouco sem cor.
GUILHERME:como assim?Vc procurou na casa td-perguntou já nervoso,concordei-ninguém viu ela?-neguei novamente,meus olhos já com lágrimas-calma,vamos achar ela-falou me abraçando.
HORAS DEPOIS:
Já tinha se passado horas eh nenhuma notícia da minha filha,Guilherme estava doido.
Estava doendo tanto pensar q minha filha pode estar em qlq lugar,com qlq pessoa, ela eh tão frágil,tão pitica,q meu coração doía só de pensar em algo ruim.
Até q uma notificação chega no meu celular,de um número privado,meu coração apertou,pq já sentia q n era bom.
Eh quando eu vi,meu mundo caiu,era a minha filha amarrada em uma cadeira,Guilherme logo viu a ft eh começou a chorar.
GUILHERME:DESGRAÇADOS-gritou jogando um copo no chão-mandem esse celular pro nerd,eu quero q encontre a minha filha ainda hj-ordenou aos seus vapores.
LARISSA:Eu vou matar esse vagabundo com as minhas próprias mãos-falei com ele q me olhou,me levantei,eh subi pra procurar a minha pistola.
_________________♡♡♡♡_______________
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,Ñ SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR.
BJS EH ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...