Vergonha:

197 5 4
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Acordo com uma puta dor de cabeça, acho que exagerei um pouco ontem, levantei na maior dificuldade mas consegui, tomei um belo de um banho,sai enrolado na toalha,eh peguei uma calça moletom cinza, resolvi ficar sem blusa né, pq ninguém merece ficar de blusa nesse calor.

Desço para a cozinha eh só encontro a Márcia, ela cuida de mim eh da minha irmã desde o dia que a nossa mãe partiu,mamãe morreu no parto da Allicia por complicações, eh desde já moramos com o nosso pai,no morro,nossa mãe não queria que nenhum de nós dois ficássemos nessa vida,eu não segui o Conselho dela já a minha irmã vai poder ser chamada de Doutora a algum dia.

Estou na sala todo jogadão,eh lembro q eu beijei a Larissa ontem na festa, sem eu perceber aparece um sorrisinho no meu rosto,logo percebi oq tinha acontecido eh desfiz ele,sou atrapalhado com alguém entrando dentro de casa,olhei pra ver eh era o embuste do Felipe.

FELIPE:Qual eh mano?-fez um toque de mão cmg,eh se sentou ao meu lado.

GUILHERME:E aí?-perguntei passando o filme que eu tava vendo-Oq achou da festa de ontem?

FELIPE:maneira pô,fiquei com várias gatinhas-Disse se gabando.

Foi aí que eu lembrei eu só fiquei com a Larissa naquela festa, a maioria das minas ou eu já tinha ficado ou era tudo rodadas m,eh o pai aqui não gosta.

GUILHERME:Que nada pô,fiquei só com uma mas valeu pra varias-Disse me lembrando do beijo dela eh q beijo.

FELIPE:Qual foi a sortuda da noite?-Perguntou querendo mesmo saber quem era,eu sabia que eu não podia esconder pq ele ia acabar descobrindo.

GUILHERME:Larissa-Disse rápido mas o mesmo entendeu eh fez uma casa de surpreso- pq o espanto?-perguntei.

FELIPE:Nada não-Disse pegando o controle eh dando play no filme.

LARISSA NARRANDO:

Acordei até que boa,não tava com nenhum tipo de dor, fiz minhas higiênies matinais e fui tomar um banho, lavei o cabelo pq ninguém merece o estado que ele tava,eh fui escolher uma roupa,vídeo por perceber que tá calor é eu ainda tinha que usar calça.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Fui para a cozinha encontrando os meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a cozinha encontrando os meus pais.

MÃE:Ressaca não?-perguntou com um tom diferente.

LARISSA:Não bebi pra tudo isso-disse tomando o meu café.

PAI:Nem beber vc deveria, ainda não entendo pq gosta disso, tenho certeza que eh influencia daquela menina-Disse lendo o seu jornal.

LARISSA:Primeiramente eu vou para festas para mim se divertir,segundamente a Allicia não tem culpa de nada, se eu bebo eh pq eu quero se eu faço as coisas eh pq quero não preciso da influência de ninguém-Disse me estressando,eh me levantando da mesa para ir para ah escola.

Meus pais ultimamente estão muito controladores,querem saber pra onde eu vou,com quem ou o pq,Eh isso me estressa muito, eles querem que eu fique só na faculdade,mas eles tem que entender que eu também Quero me divertir.

Cheguei na escola eh logo eu vi a Allicia com um óculos escuros,ri sozinha da cena.

LARISSA:FALAAA MEU AMOR-disse gritando só pra irritar ela.

ALLICIA:Não grita porra-disse estressada-tô morrendo- ela disse se levantando para nós entrar.

LARISSA:Percebi-falei rindo-toma-entreguei para ela um remédio ótimo-valeu meu amor-disse me beijando no rosto.

As aulas foram um saco só, mas prestei atenção em td,chegou a hora do intervalo é eu e a Dona Maria PT,fomos comprar algo pra comer,compramos eh sentamos eu um banco qualquer.

ALLICIA:tá bem?-perguntou me olhando.

LARISSA:Não, briguei com os meus pais,eles tão me deixando maluca,não vejo a hora de ficar de maior para mim sair daquela casa-disse respirando fundo.

ALLICIA:Eu não sei bem como eh isso,mas deve ser horrível-disse é eu concordei.

LARISSA:Me fala da sua mãe?-falei ela me olhou e confirmou com a cabeça.

ALLICIA:Minha mãe faleceu no meu parto, o Guilherme diz que ela teve complicações eh acabou não aguentando, por pouco eu não sobrevivo-disse abaixando o olhar pra mesa, peguei na mão dela é a mesma me olhou eh deu um sorrisinho de leve-eh desde que eu nasci meu pai que cuida de mim eh do meu irmão, eh também tem a empregada lá de casa que cuida de nós até hj- disse eh ficou um pouco em silêncio.

LARISSA:Eu quero conhecer ela,vc nunca me levou na sua casa-disse querendo que a resposta dela fosse um sim mas me enganei.

ALLICIA:Acho melhor não-disse querendo se levantar eh fugir do assunto,Mas impesso ela.

LARISSA:Pq?-perguntei sem soltar o seu braço-Pq vc nunca quer que eu vou na sua casa?Pq nunca fala de seus familiares, tá esperando eu descobrir sozinha,igual aconteceu com o Guilherme?- Perguntei olhando nos olhos dela.

ALLICIA:Pq eu não quero que vc saiba do que realmente se trata-disse rápido- Eu não gosto de falar disso,pq tenho vergonha da minha família,tenho vergonha do meu pai e oq o meu irmão tá se tornando-Disse segurando o choro-Nunca te contei do meu irmão, pq.....- ela para de falar,mas antes que ela possa falar algo eu a interrompo,e abraço a mesma.

LARISSA:Shiuuu....Não precisa falar mais nada-falo fazendo carinho nela-Quando vc tiver pronta,saiba que eu vou tá aqui.

Depois disso,voltamos para a sala,confesso não ter prestado muito a atenção na aula,a minha cabeça ia nas palavras da Allicia, pq ela tem vergonha dos familiares?na minha visão o Guilherme parece ser gente boa,mas se ela não quer falar não vou ficar forçando ela.

Ah aula acabou eh eu fui para casa,chegando lá dei graças a Deus por meus pares não tarem lá, subi tomei um banho,eh fiz os deveres que tinham passado ,terminei eh fui dormir.

_______________♡♡♡♡________________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,EH NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘😘😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora