MÃE:

110 4 3
                                    

"ESCUTEM A MÚSICA"
_________________________________________

LARISSA NARRANDO:

Acordei um pouco dolorida,mas acho q eh normal,senti a falta de alguém na cama,levantei com um pouco de dificuldade, fiz as minhas higiênies eh tomei um banho, sai enrolada eh coloquei uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Terminei de me vesti,deixei o meu cabelo secar sozinho, meu celular tocou eh eu fui ver qm era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me vesti,deixei o meu cabelo secar sozinho, meu celular tocou eh eu fui ver qm era.

MENSAGEM ON:

GUI💕

GUILHERME:loirinha,tive um imprevisto eh tive q ir embora, espero q esteja bem.

Oi Gui, acordei agr.
Estou bem ss.

GUILHERME:bom,não tá com dor não?

Só um pouco kkkk.

GUILHERME:Kkkkkk.

Tchau, depois nos falamos.

GUILHERME:Tchau loira.

MENSAGEM OFF:

Desliguei o telefone eh desci dando de cara com a praga da minha prima.

GABBY:Me conta tddd- ela fala assim que me vê,tento disfarçar-não adianta disfarçar pq eu vi ele-ela fala me pegando de surpresa,rio eh sento do lado dela.

Depois de contar td para ela,a mesma estava sem acreditar.

GABBY:Mds-ela diz com a mão na boca-cara eu nunca pensei q vc seria a primeira do grupo a tranzar primeiro-ela disse eh eu dei uma gargalhada alta-como vc vai falar para a Allicia?-foi aí q eu percebi eu transei com o irmão dela.

LARISSA:Falando né-digo para ela como se fosse óbvio-assim o "Allicia então eu transei com o Guilherme "-falei eh ela riu.

GABBY:Boa sorte-ela fala eh volta a prestar a atenção no filme.

Comecei a ver o filme com ela até o meu celular toca vejo na tela eh vejo que era a minha mãe respiro fundo eh atendo.

LIGAÇÃO ON:

MÃE:Larissa, q bom que vc atendeu,eu gostaria de saber se estar certo pra hj a tarde?

LARISSA:Oi,tá sim,nos vemos no Starbucks?

MÃE:Pode ser,tchau.

LIGAÇÃO OFF:

GABBY:Quer que eu vá com vc?-me perguntou pausando o filme.

LARISSA:Não precisa-falou olhando para ela-obrigado- ela concorda eh volta a prestar a atenção no filme.

O tempo passou bem devagar oq me deixava mais ansiosa ainda,eh tinha o Guilherme que não parava de me mandar mensagem,mas dessa parte eu não vou reclamar.

Para ser bem sincera,eu gosto do Guilherme, fico feliz pela a minha primeira vez foi com ele.

Estava quase na hora de ir pro Starbucks,então eu subi eh peguei as minhas coisas,vou tomar banho quando voltar,chamei um uber eh desci ,depois de uns 15 minutos ele chegou.

Chegamos no Starbucks eu paguei o motorista eh fui entrando,encontrado a minha mãe do lado de fora parada perto da placa.

LARISSA:Mãe-falo assim que ela me vê,ela só me olha eh me abraça.

CATARINA:Me desculpa- ela fala quase num suspirou.

Quando eu ia falar algo,a minha visão embaça,eh eu começo a cair no chão,mas me seguraram não sabia oq tava acontecendo só escutava vozes.

"COLOCA ELA LA DENTRO"
"AGR ELA TA NAS MÃOS DO PATRÃO "

Eh apago.

GUILHERME NARRANDO:

Acordei na casa da Larissa,lembrando de td,me levantei peguei a minha roupa eh sai dando de cara com a prima dela,faço um silêncio com a boca eh ela concorda.

Sai de lá eh fui em direção ao cemitério, cheguei lá,comprei um buquê de rosas,eh fui até o túmulo da minha mãe.

GUILHERME:Mamãe-falo assim que chego nele-a senhora não sabe quanta falta vc faz,faz tempo que eu não venho aqui,né?-falo vendo algumas rosas muchas-eu queria q vc estivesse aqui para me dar os seu conselhos que só vc sabe dá-falo com os meus olhos marejados-vim falar para vc,de uma mina,eu tenho certeza que se vc estivesse aqui vc ia amar ela-falo eh dou um sorriso lembrando dela- ela eh incrível,ela eh única, quando eu tô com ela eu mudo completamente,sou mais bobo,mais fofo eh sabe,ela tem aquele jeito dela tímida que me encanta cada vez mais-falo me levantando do chão -mãe eu tô gostando dela-falo eh dou um beijo no túmulo dela eh saio.

________________♡♡♡♡________________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO Ñ SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

QM VCS ACHAM Q PEGOU A LARISSA EH O PQ?

OQ SERÁ Q VAI ACONTECER COM ELA?

EH A CONVERSA DO GUILHERME COM A MÃE DELE.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora