LARISSA NARRANDO:
Passei o dia todo no shopping com a Allicia,era umas 18:00 Hr,eh nos decidimos ir para casa,chamamos o uber eh não demorou muito ele chegou na frente do shopping.
Chegamos na minha casa,sai do carro pagando o mesmo,eh fui em direção a porta,destranquei eh entrei.
LARISSA:Vou colocar as coisas lá em cima.
ALLICIA:Vou lá atrás na rede-disse eh saiu.
Subi para o meu quarto deixei as minhas coisas lá, eh fui olhar no telefone para ver se tinha alguma mensagem dos meus pais,mas não tinha.
Desci eh fui lá atrás,q tava tudo escuro ,acendi a luz eh logo uns gritos.
TODOS:Surpresa-olhei ao redor eh o Hugo, a Allicia até o Lipe,mas meu olhar parou em duas pessoas o Guilherme eh a Gabby.
Corri até a Gabby eh a abracei, fiz isso com tds,quando chegou na vez do Guilherme eu fiquei sem graça de abraçar ele,mas foi ele que tomou a iniciativa.
Conversei com tds,até o Guilherme desaparecer,o povo ficou procurando ele,mas logo ele apareceu com um buquê de flores na mão.
GUILHERME:Espero que goste-disse me entregando o buquê, sorri pra ele.
LARISSA:Obrigado.
Olhei o buquê eu achei um envelope,abri o mesmo eh tava escrito "Eu sei que fiz burrada loirinha, mas vc pode perdoar esse vagabundo?"fui até ele eh abracei ele.
GUILHERME:Me perdoa?-pergunta olhando nos meus olhos.
LARISSA :Eh claro que ss-digo sorrindo.
Ah festa rolou até de madrugada, bebemos demais,dançamos eh pela primeira vez me divertir, eu percebi que eu tava com a minha família.
INTAGRAM ON:
GUILOPES:
CURTIDO POR LARIISAMPAIO, LICIALOPES,LIPEBARRETO, GABBY, HUGOALVARES E OUTRAS PESSOAS...
"A NOITE RENDEU 🤪"
COMENTÁRIOS:
LARIISAMPAIO:Nem me fale 🤦♀️🤪
LICIALOPES:Meu irmão eh lindo demais ❤
LIPEBARRETO:Nem me fale parceiro 🤪.
HUGOALVARES🤪🤪
GABBY:Ressaca que lute 😂
LARIISAMPAIO:
CURTIDO POR LICIALOPES,GUILOPES, LIPEBARRETO, GABBY, HUGOALVARES E OUTRAS PESSOAS...
MARCAÇÃO:GUILOPES,HUGOALVARES é LIPEBARRETO.
"MY BOYS❤🤪"
COMENTÁRIOS:
GUILOPES:Mnnn,olha a minha cara😂😂
HUGOALVARES:Levemente alcoolizados😂❤
GABBY:O auge eh a cara do Guilherme 😂
LIPEBARRETO:Mds🤦♀️😂
LICIALOPES:Meus amores, a cara do Guilherme mn😂
INTAGRAM OFF:
Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei para orelógio no meu pulso eh vi que era quase 16 hr,me levantei nadificuldade, pois tinha um bando de morto dormindo.
Fui para o banheiro fiz minhas higiênies eh fui tomar um banho, tomei um banho demorado para tirar o cansaço do corpo,me enrolei na toalha eh sai para buscar uma roupa .
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
Acordei o povo,eh desci para comer algo,depois de um tempo todo mundo tinha descido, comemos,descansamos eh fomos arrumar nossa bagunça, arrumamos eh alguns foram embora deixando só eu e a minha prima.
Como estávamos de ressaca,passamos o dia deitadas,amanhã nos vamos olhar apartamentos para nós,pq eu não vejo a hora de sair daqui,então nos decidimos morar juntas.
A tarde se passou rápido eh logo a noite chegou,pedimos pizzas,comemos vimos séries eh fomos dormir.
INTAGRAM ON:
GABBY:
CURTIDO POR LARIISAMPAIO, LICIALOPES,LIPEBARRETO, HUGOALVARES, GUILOPES E OUTRAS PESSOAS...
MARCAÇÃO:LIPEBARRETO,
LARIISAMPAIO E LICIALOPES."DE ONTEM BB🤪❤"
COMENTÁRIOS:
GUILOPES:Só faltou eu🥺
HUGOALVARES:Me excluiram 🥺
LICIALOPES:I LOVE YOU ❤
LARIISAMPAIO:Meus loucos favoritos ❤
LIPEBARRETO:Minhas meninas ❤
INTAGRAM OFF:
________________♡♡♡♡♡____________
OIE BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
BJS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Fiksi RemajaNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...