O RESGATE:

102 5 3
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Começamos a fazer o plano da invasão, nos vamos invadir de madrugada quase amanhecendo,estou aqui passando mais uma vez o plano para os vapores.

Termino eh tds eles sai,vou até a salinha que tem aqui na boca eh começo a preparar as armas para eu eh o Felipe, término de preparar as armas eh resolvo ir em casa para descansar pois hj o dia seria longo.

LARISSA NARRANDO:

Estou cheia de sangue, marcas,arranhões eh etc... O tal do JL veio aqui novamente eh me estuprou novamente,estou sentada na mesma cadeira amarrada quando a porta eh aberta.

JL:Oi querida,como vc está?-ele pergunta eh eu me arrepio td eh o medo me consomem-vim brincar com vc-ele fala sorrindo ele se aproxima eh só sinto algo na minha perna que me faz soltar um grito.

Olho eh vejo que era um canivete,logo depois ele vem me dando vários socos,caio no chão quase desmaiada,eh ele sai,os meus olhos vão se fechando devagar eh quando percebo já tinha dormido.

GUILHERME NARRANDO:

ALGUMAS HORAS DEPOIS:

Chegou a hora,saio de casa eh vou direto para a boca,pego tds as minhas armas,em dou as do Felipe,passo mais uma vez a visão ah tds os vapores.

Entro no carro com o Felipe eh vamos em direção ao morro do Dubai,quando estávamos chegando perto,peço para pararem.

GUILHERME:O negócio eh o seguinte,eu quero vê tds mortos,só pouparam a vida de crianças, idosos eh mulheres,o resto eh para meter bala-falo eh tds concordam-FB,Menor,LC,vcs vêm cmg-falo eh eles concordam-eh o resto entra para dar cobertura para nos quatro,que Deus acompanhe cada um de nós.

TODOS:AMÉM-eles falam eh logo nos posicionamos nos nossos lugares, fomos apé até a parte de trás do morro,chegamos lá em me abaixei eh fiz contagem até três eh tds eles entraram.

Os fogos começaram a serem lançados,era tiro pra lá eh pra cá,fui com os meus parceiros aonde possivelmente a loira estaria,que pelo que eu já presenciei sequestro tem que ser num balcão ou numa casa abandonada.

Fomos subimos,no caminho era tiro,pessoas mortas no chão,comecei a subir até vê aonde possivelmente era a boca,faço sinal para o LC eh ele sobe.

Logo depois ele aparece eh grita um "limpo",concordo eh contínuo subindo até avistar de longe uma casa bem antiga mesmo.

GUILHERME:Bingo-falo eh os meninos me olham eh sorriem,famos em direção a casa.

Cheguei lá derrubei a porta,matando dois vapores que tentaram,atirar contra nós,vou em cada parte eh não encontro nada.

FELIPE:ACHEI-ele grita,vou até ele vendo uma passagem para algum lugar debaixo da casa,tipo um porão,desço com os meninos eh fomos andando.

Peço para que se espalhem,cada um vai para um lado,encontro uma porta eh tento abrir mas a mesma estava trancada,dou um chute nela eh ela se abre revelando a loira caida no chão.

Jogo as armas no chão eh vou até ela,que estava td machucada,eh com um canivete na perna,puxo o canivete da sua perna,logo escuto uma voz.

JL:Ora,ora,ora,se não eh o GL-me levanto eh encaro ele-pensei q não te veria tão cedo.

GUILHERME:Eu vou te matar seu filho de uma puta-quando ia fazer algo percebo que ele estava sozinho oq significa fraco,quando eu ia me levantar para matar ele,vejo o mesmo caindo no chão.

Olho eh vejo o Felipe,dou um sorriso, ele coloca a mão no pulso eh no pescoço dele.

FELIPE:Não quis matar,vou deixar vc fazer as honras-ele fala eh eu dou uma risada,pego a pistola eh miro,quando eu ia apertar o gatilho.

LARISSA:Gui....Gui...Lher...me-ouço uma voz que faz o meu coração acelerar,vou até ela eh pego ela no colo eh saio com ela.

Quando eu tava saindo,escuto um barulho de disparos,boto ela no carro eh saio em direção ao morro.

Chego no Morro eh levo ela para o posto,quando eu cheguei ela foi atendida,fui para casa para da a notícia a minha irmã,dei eh ela logo surtou,pq não sabia como se explicar para ela,mas logo saiu,fui tomei um banho,eh acabei pegando no sono.

_______________♡♡♡♡♡_______________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃOESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora