MINHA PERDIÇÃO:

77 5 1
                                    

LARISSA NARRANDO:

tava jogadona no sofá,até ouvir alguém bater na porta,bufo,pq estava com uma preguiça de outro mundo,me levanto,destravo a porta eh vejo o Guilherme,ele entra eh me olha.

GUILHERME:Vou direto ao assunto ok?-confirmo-eu sou apaixonado por ti,cara,tu não tem noção do quanto eu amo o seu cheiro,a tua voz,amo até quando tu fica brava,amo o seu jeito q mexe no cabelo quando tá nervosa,amo tudo em vc,cada célula do meu corpo te ama-quando ele falou aquilo,eu tinha uma sorriso q não cabia no meu rosto.

LARISSA:after?

GUILHERME:Alec q me recomendou-rimos-olha eu tomei coragem pra vim até aqui eh te falar td isso,mas eu só preciso saber se vc ainda sente algo por mim eh....-o beijo,cara q sdds disso q sdds.

LARISSA:deu pra te responder?-perguntei assim q paramos o bj,ele sorriu eh concordou.

Ele me puxou novamente pra si eh voltou a me beijar,coloquei as mãos no pescoço dele eh intensifiquei o bj ainda mais.

O Guilherme me deu impulso pra subir no colo dele,eh me deitou no sofá ficando por cima.

Ele desceu a mão pelo meu corpo parando na lateral do msm eh apertando com força me fazendo soltar um gemido baixo.

Ele procurou pelo zíper do meu short eh assim q achou puxou o msm pra baixo,Guilherme começou a beijar o meu pescoço.

As crianças tinham ido pra casa da Allicia então tava dboa.

Passei as unhas pelo pescoço dele q grudou mas os nossos corpos,puxei a camisa dele pra cima eh passei as mãos pelo peitoral dele.

Empurrei ele pro lado eh me sentei no colo do msm,ele levantou a minha blusa jogando ela pra qualquer canto daquele lugar.

Segurei o rosto dele eh beijei o msm q deixou  as mãos na minha cintura guiando o meu corpo pra frente eh pra trás no ritmo q eu rebolava.

LARISSA:tira essa bermuda-falei baixo no ouvido dele q se arrepiou fazendo com q eu sorrise.

Ele bateu na minha bunda,como se pedisse pra eu levantar eh assim eu fiz,dando espaço pra ele tirar a bermuda.

Assim q ele terminou de tirar eu me sentei novamente no colo dele q sorriu eh grudou os nossos corpos.

GUILHERME:como q tu pode acabar cmg assim?-ele pergubtou num sussurro perto do meu ouvido enquanto deslizava os dedos na minha bct,por cima da calcinha.

LARISSA:Eu te pergunto o msm-falei fechando os olhos eh segurando os gemidos.

Ele me deitou novamente no sofá eh tirou a minha calcinha dando a visão do meu corpo totalmente nu.

GUILHERME:tu consegue ficar cada vez mas gostosa-balançou a cabeça negando com um sorriso.

O Guilherme passou os dedos gelados pela minha bct,eh eu não consegui prender os gemidos com o toque dele.

Ele começou a deslizar os dedos tentando achar onde eu teria maior reação,eh assim q ele passou pelo meu clitóris eu arfei as costas no sofá,fazendo com q ele intensificasse os movimentos circulares ali enquanto com outros dois penetravam a bct.

LARISSA:Guilherme....-charaminguei mordendo o lábio inferior.

GUILHERME:hm?-mordiscou o bico do meu peito-o q foi?

LARISSA:eu juro...-fechei os olhos sentindo a onda de prazer aumentar pelo meu corpo-q vou te matar.

Ouvi a risada dele cheia de tesão, abrindo os meus olhos eh olhei pra ele q tinha um sorriso no rosto me olhando.

Ele acelerou a velocidade dos movimentos eh eu soltei um gemido alto fazendo com q ele tampasse a minha boca.

Eu estava chegando ao meu orgasmo,não ia demorar MT,mas o filha da puta parou.

LARISSA:agr sim eu quero te matar-falei me sentando eh ele deu uma risada.

GUILHERME:relaxa-piscou pra mim com um sorriso cheio de maldade no rosto.

Ele me deitou denovo eh se ajeitou no meio das minhas pernas,abrindo a minha bct com os dedos.

Foi questão de segundos pra mim sentir a língua quente dele em contato com a minha parte íntima.

Assim q ele começou a me chupar eu já virei uma cadela com tesão eh não conseguia controlar os gemidos q saiam da minha boca,eram involuntários.

LARISSA:Não para...- pedi sentindo mad uma vez o meu orgasmo chegar eh ele intensificou oq ele fazia por ali.

Eh não demorou MT pra mim chegar no tão sonhado orgasmo da noite.

GUILHERME:gostosa-ele falou subindo os beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca,sorri eh beijei ele,com uma das mãos puxei a cueca dele pra baixo q me ajudou a tirar.

Segurei o pau dele eh comecei a fazer  movimentos de vai eh vem calmamente  fazendo com q ele soltasse um gemido baixo proximo do meu ouvido.

GUILHERME:porra-suspirou eh eu sorri.

Deitei ele na cama eh levei a boca até o pau dele enquanto empinava a bunda.

Coloquei a cabecinha na minha boca eh ele me deu um tapa estralado na bunda fazendo com q eu sorrise.

Enfiei o resto do pau na boca eh comecei a chupar com velocidade,fazendo um vai eh vem no msm ritmo aonde a minha boca não alcançava.

Ele me puxou pelo cabelo da nuca pra trás eh mordeu o meu lábio inferior,sorri vendo a expressão q tinha no rosto dele,completa de desejo eh tesão.

Ele me deitou no sofá de costas pra cima eh abriu as minhas pernas,senti o pau dele roçando a minha bct eh afundei a cabeça na almofada q tinha perto de mim,desejando ele mais do q tudo naquele momento.

Sem mts avisos ele penetrou eh puxou o meu cabelo pra trás me fazendo soltar um gemido alto.

GUILHERME:tenta controlar um pouco-falou no meu ouvido enquanto tinha movimentos calmos dentro de mim- por mais q eu adore te vê assim-revirei os olhos eh ele riu aumentando a velocidade das estocadas.

Agarrei o lençol mordendo o meu lábio na tentativa de controlar os gemidos.

(....)

Caímos exausto um do lado do outro,ele me puxou pro seu peito,eh começou a fazer um cafuné na minha cabeça.

GUILHERME:tu eh a minha perdição,gata-falou eh eu dei um selinho demorado nele-te amo-sorri

LARISSA:também te amo-sorrimos.

GUILHERME:Não fala também,parece q tá concordando cmg-rimos.

LARISSA:Eu te amo Guilherme Lopes-nos beijamos.

Logo após pegamos no sono.

_______________♡♡♡♡_________________

OI GENTE BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora