LARISSA NARRANDO:
Hj eh aquele dia q eu não tô bem cmg msm,me olho no espelho eh não gosto do q vejo,bufo.
Eh quando eu tô assim a minha única solução eh chorar,entro no banho sentindo a água quente em contato com a minha pele oq me fazia relaxar.
Saio enrolada na toalha e fui escolher uma roupa para uusar,coloco uma blusa transparente junto com um sutiã preto eh um short preto.
Desço eh encontro o Rafa jogado no meu sofá.
LARISSA:Migo-falo chamando a atenção dele-quero fazer uma mudança-falo passando a mão no meu cabelo -cansei de loiro .
RAFA:Gata, Oq nos tá esperando então?-pergunta se levantando eh me puxando para fora do apartamento.
Depois de um tempo estávamos na frente de um SPA,ele me puxa eh me joga lá dentro.
RAFA:Quero a melho transformação-fala com um cara q eu acho q eh o cabeleireiro.
Logo ele veio,acompanhado por várias mulheres, algumas colocaram máscaras faciais, outras começaram a mexer nas minhas unhas eh ele no meu cabelo.
GUILHERME NARRANDO:
GUILHERME:Eh se ela não querer?-pergunto ao menor q estava na minha frente.
MENOR:Sla,Nunca pedi mulher nenhuma pra morar cmg-fala dando de ombros.
GUILHERME:Porra,Eu tô nervoso-falo tomando um pouco do meu whisky.
MENOR:Eu acho q ela vai aceitar-fala eh aquilo me trouxe um certo alívio, só concordo com a cabeça.
Ligo para ela,mas cai na caixa postal me fazendo ficar nervoso.
MENOR:Q cara eh essa?-pergunta me tirando de tds os pensamentos negativos da minha cabeça .
GUILHERME:A Larissa não me atende-falo eh tento novamente mas deu caixa postal eh eu bufei.
MENOR:Calma, vai vê q ela tá ocupada-concordo eh volto ao meu trabalho.
Já era de tarde eh até agr não consegui falar com a Loira,eu estava nervoso com os meninos lá na boca tentando me acalmar.
A porta eh aberta devagar revelando uma mina q logo reconheci mas estava meio diferente.
GUILHERME:Morena?eh sério?-pergunto indo na direção dela.
LARISSA:Eh bom mudar as vezes-fala jogando os seus cabelos pro lado.
GUILHERME:Tá linda-dou um selinho nela.
(.......)
Estava vendo televisão com a Larissa eh lembro do q eu ia falar com ela.
GUILHERME:Lari-chamo Rh ela pausa o filme me encarando-quero falar com vc.
LARISSA :Devo me preocupar?-fala se sentando, nego.
GUILHERME:Eu estava pensando na sua segurança,eh td q estamos passando,sobre essa criança-falo Rh suspiro-pq vc não vem morar cmg?-pergunto eh a msm fica surpresa.
LARISSA:Eu não estava esperando por isso-fala sorrindo -mas eu aceito com uma condição.
GUILHERME:Qualquer uma.
LARISSA:Q vc me faça se apaixonar por vc mais eh mais-fala sentando no meu colo.
GUILHERME:Eu prometo-falo eh puxo para um bj,deito ela devagar na cama eh tiro a blusa dela.
(...)
Caio ao lado dela com a respiração pesado, puxo ela eh a msm se ajeita na minha barriga.
________________♡♡♡♡________________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIE COMENTAR.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...