BALADA:

81 2 1
                                    

LARISSA NARRANDO:

Entramos eh logo na entrada,vc via,gente bêbados para td o lado,gente se pegando eh etc..Era 22:30 quando chegamos lá,fomos até o barman.

BARMAN:Oi Boa noite oq as senhorita vão querer?

LARISSA:Eu quero um gin-falei eh logo ele trouxe.

GABBY EH JAIANY:Catuaba por favor- ele trouxe.

LUIZA:uma caipirinha- ele preparou a caipirinha eh entregou .

ALLICIA:Corona-ele pegou eh a entregou.

Saímos de lar eh fomos achar algum lugar para nos ficarmos,fui para a pista de dança eh comecei a rebolar até o chão, voltei até o bar eh peguei uma garrafa de vodka.

Era umas 2 eh pouco,eh eu tava locona,fiquei com alguns meninos,continuei a beber com as meninas.

LARISSA:Cadê o meu salto?-perguntei embolada para a Luiza.

LUIZA:O desgraça-falou chamando a atenção da Jaiany-se viu o sapato da Larissa?

JAIANY :Não vi,em mas vc viu a Gabby?-perguntou eh a Luiza negou eh olharam para mim.

LARISSA:Eu só quero o meu salto-choraminguei.

ALLICIA:oq q eh aquilo?-perguntou apontando o chão.

LARISSA:ACHEI-falei eh peguei o salto na mão.

JAIANY:a Gabby?

LARISSA:Não o meu salto-falei eh elas comemoraram.

Olhei o relógio eh ia da 6 horas da manhã então decidimos ir embora, cheguei em casa eh tentei subir as escadas mas foi infalível,então deitei nela.

GABBY:Oh praga-falou tropeçando em mim,logo ela deitou do meu lado.

(......)

Acordei com uma puta dor de cabeça,me levantei com dificuldade,eh as minhas costas estavam ardendo,subi pro quarto eh tomei um banho demorado,sai eh coloquei um pijama.

PIJAMA DA LARISSA:

PIJAMA DA LARISSA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eh logo adormeci.

GUILHERME NARRANDO:

Acordei,me levantei eh fiz asminhas higiênies matinais e fui tomar um banho,sai enrolado na toalha e fui escolher uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR GUILHERME:

Coloquei essa calça eh fiquei sem blusa,meu celular notificou,fui vê eh era um número desconhecido, me deparei com uma ft da Larissa beijando outro cara numa festa,não acreditei eh taquei o meu celular na parede.

FELIPE:Mn,oq aconteceu?-perguntou entrando dentro do meu quarto.

GUILHERME:Cadê a minha irmã?-falei eh entrei brutalmente no quarto dela-bora acorda-falei acendendo a luz do quarto-quero saber de td.

Ela me fala eh até na parte em q  foi ela q influenciou a Larissa a beijar,estava triste eh não com raiva, precisava conversar com ela, mas ñ agr.

GABBY NARRANDO:

Bom tem uma coisa q vcs não sabem,eu tô tendo  um caso com o Hugo,eh bem as meninas sabem,eu fiquei com medo oq tipo ele eh ex de umas das minhas melhores amigas.

Acordei com o barulho de alguém vomitando,subi correndo eh segurei os cabelos da Larissa,ela parou eh deu descarga,eh escovou os dentes eh voltou a deitar.

LARISSA:Acho q eu exagerei um pouco-ri fraco eh sai.

Tomei um banho eh fui ver série.

1 SEMANA DEPOIS:
LARISSA NARRANDO:

Acordei novamente com vontade de vomitar,ultimamente só faço isso,não tô indo a escola,mas fiquei sabendo q o Guilherme foi lá atrás de mim.

Desço eh me encontro novamente sozinha,vou até a geladeira eh do nada me dá uma grande vontade de comer abacaxi com Nutella,não encontro nada,pego o meu celular eh ligo para o Felipe.

LIGAÇÃO ON:

FELIPE:Fala loira,td bem?

LARISSA:Oi ss,vc pode me fazer um favor?

FELIPE:Manda.

LARISSA:vai no mercado para mim?

FELIPE:Claro,oq vc quer?

LARISSA:Abacaxi, Nutella,salame,pão eh queijo.

FELIPE:Ok,daqui a pouco tô aí.

LIGAÇÃO OFF:

Ouvi a porta ser aberta olho eh vejo as meninas.

TDS:LARISSA-correm eh me abraçam.

LARISSA:Gente,q sdds,oq vcs estão fazendo aqui?

LUIZA:Liberaram mais cedo-concordei a campainha eh tocada,eh eu corro vendo o Felipe cara o menino eh o flash só se for.

ALLICIA:Oi,oq tá fazendo aqui?-pergunta dando um selinho nele.

FELIPE:Vim trazer umas coisas,q a loira pediu-ele falou entrando.

LARISSA:obrigado-falei eh fui até a cozinha.

Comecei a descascar o abacaxi,o cortei em pedaços eh coloquei em uma vasilha,peguei o pote de Nutella eh levei para a sala.

JAIANY:oq eh isso?-pergunta se referindo a minha comida.

LARISSA:Abacaxi com Nutella-falei eh elas fizeram caras feias,eh a Allicia me olhou  com uma cara de preocupação.

_______________♡♡♡♡♡_______________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

OQ VCS ACHAM QUE A LARISSA TEM?

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora