Sorveteria :

179 5 11
                                    

LARISSA NARRANDO:

Estava vendo série quando o meu celular apitou,olhei para ver eh era uma mensagem do Guilherme logo estranhei, mas fui olhar vai que era algo importante.

GUILHERME

Oi!
Oi,aconteceu algo?

Não, livre agora?

Ss,pq?

Quer ir tomar um sorvete?

Pode ser!

Então nos vemos, tchau.

Tchau.

MENSAGEM OFF

Sorri que nem boba com aquela mensagem, levantei correndo eh fui tomar um banho,terminei o banho eh fui escolher uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Fiz uma make básica eh chamei um uber,uns 15 minutos depois ele chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica eh chamei um uber,uns 15 minutos depois ele chegou.

GUILHERME NARRANDO:

Depois que eu mandei mensagem para a Larissa fui tomar um banho pq o negócio tava feio,terminei o meu banho eh fui escolher uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR GUILHERME:

Passei um perfume eh fui avisar a Allicia que eu estava de saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um perfume eh fui avisar a Allicia que eu estava de saída.

GUILHERME:Lícia,tô de saída-falei batendo na porta dela,só ouvi um tá-quer alguma coisa?-perguntei eh logo ela gritou um não.

Peguei o meu carro eh sai indo em direção a sorveteria que eu tinha falado para a Larissa.

Cheguei eh estacionei o meu carro, eh logo entrei na sorveteria eh a Vi de longe, toda princesinha, eh linda,ela tava mexendo no celular então nem viu que eu tinha chegado.

GUILHERME:Oi-falei eh a mesma se assustou eh botou a mão no coração oq me fez rir.

LARISSA:Aí garoto vai assustar outra pessoa-disse rindo-oi-falou depois que se recuperou do susto-como vc tá?

GUILHERME:Bem a medida do possível-disse dando um sorrisinho de leve-mas vamos pedir-falei pegando o cardápio.

Acabei escolhendo sorvete de chocolate eh morango eh a Larissa uma taça de açaí.

GUILHERME:Vai tomar isso td-perguntei quando a taça tava vindo,eh ela confirmou com a cabeça-duvido-falei tomando o meu sorvete.

Eh essa foi a minha tarde,me divertir muito,rir demais da Larissa,zoamos uns aos outros, falamos sobre a vida e etc.... Ela me faz muito bem.

Fomos embora eh eu insisti para pagar a taça da Larissa mas ela não quis então ela pagou a dela eh eu o meu,mas prometi que da próxima eu ia pagar,perguntei se ela queria uma carona eh a mesma demorou a aceitar mais acabou cedendo, levei ela para o meu carro eh famos o caminho todo em silêncio.

Cheguei na frente da casa dela.

LARISSA:Mais uma vez obrigado-disse agradecendo pela milésima vez.

GUILHERME:Não precisa agradecer-disse vendo a mesma me encarar-mas tá me devendo uma-a mesma revirou os olhos oq me fez sorrir.

LARISSA:Sabia,oq eu posso fazer para te agradecer-disse me olhando, fui chegando mais perto dela eh não vi ela se afastar então colei os nossos lábios, nossas línguas,explorava cada canto das nossas bocas,terminamos o beijo por falta de ar eh a mesma sorriu eh que sorriso.

GUILHERME:Dívida paga-disse eh ela riu-tchau-a mesma disse saindo do carro,acenei eh sai com o carro em direção ao morro, eh lembrando do sorriso eh do beijo dela.

LARISSA NARRANDO:

Entrei dentro de casa rindo que nem uma boba,mas o meu sorriso acaba quando vejo o meu pai me encarando.

PAI:Posso saber aonde vc tava?-revirei os olhos eh ignorei, eh fui subir as escadas quando sinto alguém me puxar,vejo o meu pai me segurando forte o meu braço, ele me puxa para mais perto eh eu sinto logo o bafode cachaça.

LARISSA:Para tá me machucando-disse tentando me soltar,os fazia eu querer chorar mais eh mais,ele me olha eh me taca no chão,me levanto rapidamente eh corro para o meu quarto.

Começo a chorar igual uma criança, me encosto na porta eh sento no chão abraçando os meus joelhos,eu não conseguia parar de chorar,olho para a minha escrivaninha eh vejo o meu apontador, rapidamente vou até ela eh arranco a lâmina do mesmo eh fico encarando ela,uma parte de mim falava que eu tinha que fazer aquilo outra falava que não, em menos de segundos sinto o sangue escorrer pela a minha pele.

Tomo um banho,eh vou limpar as marcas do meu pulso as mais novas amigas minhas,passo pomada no meu pulso eh enfaixo o mesmo indo me deitar,acabo adormecendo .

____________♡♡♡♡♡♡♡______________

BOM GENTE ESPERO QUE VCS TENHA GOSTADO DO CAPÍTULO,EH EU QUERO A OPINIÃO DE VCS,OQ VCS ACHARAM DA ATITUDE DA LARISSA?

EH SE VCS QUEREM QUE EU FAÇO MAIS CAPÍTULOS ASSIM.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora