LARISSA NARRANDO:
3 meses depois:
LARISSA:BORA GUILHERME-grito o meu digníssimo namorado.
Eh namorado,da pra acredita?
Logo após de eu me mudar aqui para o morro ele me assumiu como fiel dele.Hj tínhamos uma a ultrassom aonde supostamente descobririamos o sexo ,então a Allicia vai conosco,por causa do chá de revelação.
GUILHERME:crlh q mulher apressada-fala aparecendo na sala encaro ele feio-q foi?
Nego com a cabeça,mn se tem uma coisa q eu tô eh bipolar uma hora trato ele com amor eh carinho,eh do nada tô quase matando ele com as minhas próprias mãos.
Fui pra garagem eh entrei no carro do Guilherme, logo ele apareceu com um semblante preocupado,sorri.
GUILHERME:Bipolar demais,CE tá doido-acabo rindo,dou um selinho nele eh ele arranca em direção a casa da Allicia.
Depois de meia hora nos chegamos no hospital,eu tava nervosa,isso tava nítido.
ALLICIA:Toma-fala esticando uma venda antes de entrar na sala-pra tu não ver o sexo-confirmo.
O Guilherme não pode entrar,ele ficou no estacionamento.
(...)
Já tava em casa,deu pra ver o sexo,logo q nos saímos a Allicia já foi comprar as coisas, o chá seria semana q vem eh a ansiedade já batia na porta.
(.....)
LARISSA:Guilherme filha da puta- Falo aparecendo no quarto pela milésima vez-se nos chegar atrasados eu te mato com as minhas próprias mãos-ele tava passando perfume.
Guilherme tem essa mania de tomar um banho de perfume, caminhei em direção ao espelho passando a mão no meu vestido branco.
GUILHERME:Tu tá muito gostosa-fala eh me abraça pela cintura, sorriu pra ele.
LARISSA:Melhor nos ir se não vc já sabe-falo eh ele ri-ta td tão lindo-falei assim q cheguei no Jardim.
Os olhos do Guilherme brilhavam em cada detalhe da mesa,eu estava mt tensa não via a hora de saber o sexo.
Estava jogada numa cadeira até a Allicia brotar da Nárnia.
ALLICIA:Ficou incrível eu sei-falou se gabando-por isso q eu tenho q ser madrinha-fala eh eu reviro os olhos.
LARISSA:Tô pensando- Falo eh foi a vez dela revirar os olhos-mas tá incrível, tu arrasou gata-ela sorriu eh me abraçou.
ALLICIA:Vamos descobrir?-pergunta eh eu concordo.
Estávamos tds no centro,tds ansiosos para saber o sexo,em minhas mãos tinha um palito eh na minha frente o balão.
Logo começou a música "9 meses"sorri com aquilo,minhas mãos estavam suadas.
TODOS:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1-eu eh o Guilherme estouramos eh logo caindo confetes azuis, pulei no colo do meu excelentíssimo namorado.
GUILHERME:EU TE AMO PRA CRLH PORRA-fala cmg em seu colo.
LARISSA:Eu também amo vc-falo eh ele me coloca no chão eh me beija.
INSTAGRAM:
LARIISAMPAIO:
CURTIDO POR LICIALOPES,GUILOPES,HUGOALVARES, GABBY EH OUTRAS PESSOAS...
"Meu mundo azul, te amo meu filho
#chaderevelação #ehummenino💙"COMENTÁRIOS :
GUILOPES:cara tu eh mt perfeita,nosso mumdo azul💙
LICIALOPES:madrinha já ama💙
LIPEBARRETO:padrinho já ama💙
HUGOALVARES:parabéns ao casal.
MAIS COMENTÁRIOS...
GUILOPES:
CURTIDO POR LARIISAMPAIO, LICIALOPES,LIPEBARRETO EH OUTRAS PESSOAS...
"Eh um menino porraaa,meu herdeiro crlh💙"
MARCAÇÃO:LARIISAMPAIO.
COMENTÁRIOS:
LARIISAMPAIO:Te amo meu amor💙
LICIALOPES:ainda não caiu a ficha.
MENOR:Vai ser pegador igual ao tio💙😂
MAIS COMENTÁRIOS....
_______________♡♡♡♡♡_______________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
EH UM MENINO PORRAAA💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Ficção AdolescenteNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...