LARISSA NARRANDO:
Por enquanto tá indo td bem,eu ainda não perdoei o Guilherme por aquilo na festa,eu nem adianto falar q eu não vou perdoar pq eu vou,nos conversamos tds os dias,eu falei pra ele q queria começar desde o começo.
Mesmo eu ter revelado os meus sentimentos para ele,não significa q eu vou voltar com ele,aquele bj foi no calor do momento.
Eu passo a semana inteira ouvindo a Allicia falar a msm coisa q o Guilherme tá mudado eh etc...
Hj vou ir para a escola,pouca gente sabe da minha gravidez,então por enquanto tá de boa.
Tomo um banho escutando uma música,não lavei o cabelo por preguiça,sai enrolada na toalha e fui escolher uma roupa.
ROUPAESCOLHIDA POR LARISSA:
Faço um coque froxo,eh desço para comer,pego um pão eh coloco salame e queijo.
Saio de casa,já q tava sozinha,eh a Gabby tá tendo um caso com o Hugo eh ela me abandona.
A Luiza veio me buscar.
LUIZA:Eh aê,gorda-fala me abraçando,dentro do carro.
LARISSA:Gorda eh vc-falo eh rimos.
A Luiza ainda não sabe sobe a minha gravidez,nem msm o Felipe eu decidi não contar por agr,só vamos esperar um pouco.
Cheguei na escola eh logo encontrei os pessoal,vi a Allicia com um semblante sério.
LARISSA:oq aconteceu jujuba?-falo me sentando ao lado dela.
ALLICIA:jujuba eh o seu cu-fala eh eu coloco a mão no coração fingindo ter na ofendido-o Guilherme com fogo no cu-fala eh eu rio.
LARISSA:oq q tem ele?
ALLICIA:Ele não quer deixar eu ser madrinha do meu sobrinho ou sobrinha-rio.
LARISSA:Eh sério isso jujuba?-pergunto eh ela assente-ainda tem muito chão para pensar nisso.
Nos despedimos dos nossos amigos eh fomos para o nosso setor,as aulas foram bem chatas,ainda mais com os meus enjoos.
As aulas acabam eh eu vou saindo,eu eh o pessoal decidimos ir no shopping, então eu entrei no carro com a Luiza eh partimos.
GUILHERME NARRANDO :
crlh eu vou ser pai,ainda não caiu a ficha,depois de conversar com a minha irmã eh a loira vou para o morro.
Subo direto para a boca,acabo sorrindo sozinho lembrando q eu vou ser pai,até o Felipe entrar.
Ficamos conversando um tempão,não contei para ele sobre a gravidez,logo a porta eh aberta novamente revelado a vadia da Brenda.
FELIPE :Eu vou ali-fala saindo.
GUILHERME:Oq vc tá fazendo aqui?-pergunto eh ela vem na minha direção.
BRENDA:Vim te ver amorzinho-ela senta no meu colo,eh eu taco ela no chão-Q foi a crise te pegou também?
GUILHERME:vc me respeita,q eu não sou esses cara q vc da a bct não-falo eh pego ela pelo braço.
BRENDA:Aí vc tá me machucando-fala eh eu a solto.
GUILHERME:Vaza daqui,eh nunca mais me procura-ela da as costas mas logo se vira.
BRENDA:Fique sabendo q a Larissa voltou a estudar-ela fala eh eu vou pra cima dela eh seguro forte o seu braço,seus olhos transmitiam medo.
GUILHERME:Se vc encostar um dedo nela,vc já se pode se considerar uma pessoa morta,tá me ouvindo?-pergunto eh ela assente-eu vou ter o enorme prazer de te torturar, eh eu tenho certeza q vc vai desejar nunca ter nascido-dou um tapa na cara dela,eh ela sai.
Logo entra o Felipe morrendo de rir,tava quase se mijando.
FELIPE:Mn,se tinha q ter visto a cara dela-fala tendo um ataque de risos,logo a porta eh aberta.
FELIPE EH EU:MENOR?-perguntamos eh ele abre os braços.
MENOR:Estou de volta minhas putas-levantamos eh abraçamos ele.
O menor eh um parceiro meu das antigas,alguns anos atrás ele foi embora do Brasil abandonando td aqui no Morro.
Quando eu assumi o Morro eu mandei mensagem para ele,para voltar eh ele tinha me falado q não podia.
Entre nós três ele eh o mais cabeça, tenho certeza q ele veio na melhor hora possível.
_______________♡♡♡♡♡______________
SALVE FAMÍLIA SOU O KAUÊ VULGO MENOR,TENHO 20 ANOS EH ESTOU DE VOLTA PRO RIO,PARA GERENCIAR A BOCA.______________♡♡♡♡♡________________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...