MAYA:

63 4 0
                                    

GUILHERME NARRANDO:

GABBY:Eu acho melhor vc ir embora, vc machucou mt ela.

GUILHERME:Eu não sei oq eu fiz pra ela ir embora mas sou pai de Alexandre.então eu vou ficar-falo eh me encosto na parede.

LARISSA:Gente essa aqui eh a Maya-fala aparecendo na escada,com uma menina mt linda-minha filha-completa

Observo a cena como se fosse o fim,pensando q ela tinha encontrado alguém melhor q eu.

GABBY NARRANDO:

GABBY:essa menina eh a cara do Guilherme-falo baixo só pro Hugo ouvi.

HUGO:O Guilherme eh lerdo,vai demorar pra descobrir.

GUILHERME NARRANDO:

MAYA:ola-a doce menina fala quando me aproximo.

GUILHERME:oi pequena-respondo encarando sua feição.

MAYA:mamãe posso ir pro jardim-pergunta a morena ao seu lado.

LARISSA:claro meu amor-fala eh a menina sai,encaro a morena eh volto o meu olhar pra menina.

GUILHERME:parabéns pela Maya,Larissa- falo eh saio em direção ah cozinha.

LARISSA NARRANDO:

ALLICIA:Larissa ele não vai demorar para descobrir, vc tem q contar antes q ele descubra por outra pessoa-suspiro.

LARISSA:eu sei Licia-me sento no sofá.

GUILHERME NARRANDO:

GUILHERME:Hugo qm eh o pai da Maya?-pergunto vendo ele na cozinha

HUGO:Eu não gosto de vc então descubra sozinho-fala eh sai da cozinha,bufo eh vou em direção ao jardim,vendo a menina pintando.

GUILHERME:Vc desenha bem-falo eh ela me encara eu lança um sorriso tímida-vc eh muito bonita Maya-falo analisando a menina na minha frente-não tem muitas coisas da sua mãe,vc deve se parecer com o seu pai-falo na intenção dela me falar sobre o pai mas ela só abaixa a cabeça eh volta a desenhar.

MAYA:Alec sempre falava de vc,mas a mamãe mudava de assunto-fala quebrando o silêncio-tatuagem bonita tio Gui,minha mãe tem uma igual-sorri com aquilo.

GUILHERME:Maya posso te fazer uma pergunta?

MAYA:pode

GUILHERME:aonde está o seu pai?-pergunto eh ela abaixa a cabeça.

MAYA:Eu não sei,eu nunca conheci ele-fala triste.

GUILHERME:ei-fico ajoelhado na sua frente-nao precisa ficar trite,logo,logo vc conhece ele.

MAYA:Eh se ele não gostar de mim?eu tenho medo de conhecer ele eh ele ir embora de novo.

GUILHERME:não tenha medo Maya,vc eh uma garotinha especial,ele vai vim eh vc vai ter ele tds os dias-falo eh ela me abraça me pegando de surpresa-eh melhor entrarmos antes q a sua mãe me mate-falo pegando ela no colo.

MAYA: ela não vai fazer isso tio Gui,ela gosta de vc-fala eh eu sorriu fraco.

GUILHERME: acho q não estamos falando da msm ,Larissa-falo eh caminho com ela em direção a casa.

______________♡♡♡♡♡________________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

MAIS TARDE MAS CAPÍTULO NOVINHOS PRA VCS.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora