PRIMEIRA PALAVRA:

68 3 1
                                    

LARISSA NARRANDO:

MENOR:ele vai ficar lindo igual o padrinho dele aqui-falou com o Alec no colo.

GUILHERME:em tu não tem nada pra fazer não?-perguntou fazendo todos rirem.

JA DE NOITE:

LARISSA:Guilherme vc viu o..?-parei assim q vi o Guilherme tentando fazer o Alec dormir,me encostei na porta pra apreciar a visão.

GUILHERME:Alec entenda o papai aqui-falou eh eu segurei a risada-pelo menos uma vez-deu uma pausa- vc tem q dormir-fala eh senta na cadeira grande-vamos lá filho-falou fazendo ele dormir,percebi q o msm se acalmou ele levantou eh colocou no berço-viu não foi tão difícil-deu um bj nele,eh ele me olhou sorrindo- eu te amo meu pequeno-falou fechando a porta eh se virando para mim-eu te amo-sorri.

LARISSA:eu te amo-beijei ele q segurou firme a minha cintura.

Ele procurou pelo zíper do meu macacão,q não demorou muito pra achar eh abrir ele.

Tirei os braços de dentro dele,fazendo com q ele caísse até a cintura e o  Guilherme deslizasse as mãos pelo meu corpo parando na minha bunda eh me colando ainda mais no corpo dele.

Mordisquei  o lábio dele eh tirei a camisa q ele usava.

O Guilherme jogou a camisa no chão eh me pegou no colo,me levando até o quarto.

Ele beijou o meu pescoço enquanto eu afundei as mãos nos cabelos dele.

Senti as minhas costas em contato com a cama eh entrelacei as minhas pernas ao redor da cintura dele q sorriu me beijando de novo.

O Guilherme passou as mãos por baixo das minhas costas fazendo com q meu corpo arfasse pra cima eh meus peitos entrarem em contato com a boca dele.

Com uma das mãos ele tirou a minha calcinha jogando ela pra qualquer lugar daquele quarto.

LARISSA:tira essa calça-resmunguei depois de terminar de abrir ela.

Ele riu eh se afastou de mim jogando ela longe igual as outras peças de roupa.

Ele me ajeitou na cama se colocando no meio das minhas pernas eh começando a me chupar.

Arfei as costas na cama eh soltei um gemido um tanto quanto alto,fazendo com q o Guilherme tampasse a minha boca.

Quando eu estava chegando ao orgasmo ele parou.

LARISSA:Eu não acredito-olhei feio pra ele q sorriu.

GUILHERME:gostosa-mordeu minha coxa eh subiu os BJS até chegar ao meu rosto-minha mulher-apertou meu pescoço eh mordiscou ah ponta da minha orelha.

LARISSA:Eu te odeio-joguei ele na cama eh subi em cima dele q deu o melhor sorriso safado q tinha.

Rocei a minha buceta no pau dele,completamente duro fazendo ele passar a mão no rosto nervoso.

LARISSA:oq foi?-me inclinei beijando o pescoço dele eh dei mais uma rebolada.

GUILHERME:Não fode Larissa, porra-apertou a minha cintura eh inverteu as posições novamente me fazendo dar risadas.

Ele me deitou de costas pra ele eh colocou os meus braços pra trás,segurando os msm.

Senti ele me penetrando em mim eh mordi o lábio olhando pra trás.

O Guilherme me olhou sério eh suspirou enfiando por completo me fazendo abrir a boca eh soltar um gemido rouco.

Com a outra mão  ele puxou meus cabelos me levando até ele eh aumentou os movimentos.

Tentei controlar meus gemidos mas era impossível.

GUILHERME:Tu Eh minha-passou os braços ao redor do meu pescoço-minha mulher.

Eu já estava chegando a um orgasmo,eh sei q não demoraria mt.

Eh o Guilherme também,tanto q  logo ele chegou ao orgasmo, ele caiu ao meu lado eh me puxou para cima da barriga dele.

Acabei pegando no sono.

TEMPO DEPOIS:

GUILHERME:ele vai gostar de carro amor-falou vendo o Alec admirando o carro dele.

LARISSA:com certeza vai-falei vendo o meu filho engatinhar na nossa direção sorri pegando ele no colo.

ALLICIA:ah mais linda chegou meu povo-falou entrando com o Menor.

GUILHERME:amor tampa os olhos do Alec,eh MT feiura-falou eh riu.

A Allicia terminou td com o Felipe,eh agr ela anda pra cima eh pra baixo com o Menor.

Fico feliz por ela,Menor deve fazer ela MT feliz.

GUILHERME NARRANDO:

Estava sentado com o Alec no colo eh bebendo a minha cerveja com o Menor.

ALEC:Mama-Olhei incrédulo pra ele.

GUILHERME :ah não, Alec-falei negando com a cabeça.

MENOR:foi a primeira palavra dele?-perguntou rindo eh eu concordei.

GUILHERME:papai-falei eh ele negou.

ALEC:mama- falou eh eu neguei.

GUILHERME:oh Larissa vem cá-chamei ela eh ela pareceu com uma cara preocupada.

LARISSA:Q foi?

GUILHERME:filho  repete pra mamãe.

ALEC:mama- falou eh a Larissa pegou ele no colo.

LARISSA:se tá chamando a mamãe meu amor?- ele sorriu.

GUILHERME:isso não vale-falei eh tds riram.

LARISSA:ele falou mamãe primeiro-falou debochada mandei língua pra ela eh tds riram.

______________♡♡♡♡♡_______________

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

BOM ESSE FOI O MEU PRIMEIRO HOT ENTÃO NÃO REPAREM.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora