PRAIA

104 3 4
                                    

LARISSA NARRANDO:

Hj finalmente eu ia sair,vou resumir td,a Allicia é eu conversamos,eh nos acertamos,voltei a falar com o Hugo,eh com o Guilherme anda a mesma coisa.

Hj marcamos com o nosso grupinho de ir a praia eh eu estava muito empolgada,acordei 7 hr da manhã,eh comecei a arrumar as minhas coisas,terminei de arrumar eh desci.

Tomei café com a Gabby,eh esperamos o Guilherme vim nos buscar,para falar a vdd ele não foi chamado,mas a dona Allicia,acabou contando para ele q o Hugo vai tá lá,então vcs já sabem.

Ela me ligou falando q já tava lá em baixo,saímos eh fechamos o apartamento,chamei o elevador eh descemos.

Cheguei lá em baixo eh já vi o carro dele,nos aproximamos,eu entrei no banco do carona eh o Guilherme me rouba um selinho.

Chegamos na praia,eh de longe já vimos os nossos amigos tds reunidos, nos aproximamos eh percebi o Hugo revirar os olhos assim q vê o Guilherme.

JAIANY:Fala praga do meu coração-ela fala se levantando eh vindo me abraçar.

LARISSA:Q sdds,depois q entramos de férias nem marcamos de sair-falo eh ela concorda com a cabeça.

Jogo a minha canga na areia eh me sento eh logo o Guilherme senta do meu lado.

GUILHERME:Fico feliz em te ver se recuperando-ele fala eh me encara eh eu o encaro de novo eh sorrio.

Chego mais ao lado dele eh me aconchego em seu braços.

LARISSA:Td isso por vc-falo eh ele ri eh da um beijo na minha cabeça-q sdds q eu tava disso-falo olhando ao redor.

LUIZA:Desculpa atrapalhar o casal mas já atrapalhando-eu eh Guilherme rimos-bora pra água meu amor-confirmo eh me levanto.

Tiro a minha blusa,eh logo em seguida o meu short,eh dou pro Guilherme guardar,vou ah água com as meninas.

Depois de um tempo,voltamos para a areia,me sentei ao lado do Guilherme,q já tava sem blusa,dando a mostra o tanquinho perfeito dele.

Pego uma cerveja eh ficamos conversando até o Guilherme eh o Felipe resolvem ir na água,eles se levantaram eh foram.

ALLICIA:Aí q ódio-ela se senta do meu lado eh pega a cerveja da minha mão.

LARISSA:Oq foi doida?

ALLICIA:Olha lá-olho eh vejo os meninos conversando com duas garotas,ridículas,feias,sou mais eu -disfarçar-ela falou.

Eles voltaram eh a Allicia continuou com a cara de cu dela,o Guilherme se sentou do meu lado,ele veio pra me dar um selinho mas eu desvio.

GUILHERME:Oq foi em?

LARISSA :Nada-falo seca eh ele bufa.

GUILHERME:Vão lá comprar açaí cmg?-ele pergunta para mim

LARISSA:Chama aquela morena,q vc tava conversando eu acho q ela iria adorar ir com vc-falo eh ele sorri.

GUILHERME:Q menina ciumenta,mds-ele fala se levantando-bora.

Me levanto eh acompanho ele até o carrinho de açaí.

GUILHERME:Vai ficar com essa cara mesmo?

LARISSA:Eu tô normal,não sei se vc tá vendo-falo eh ele da uma gargalhada alta.

Ele me puxa pela cintura mais pra ele,eh me dá um beijo,eh depois morde a ponta da minha orelha eh susurra:

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora