NOITE DE CASAIS:

93 3 0
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Finalmente convidei a loira para vim dormir aqui em casa,ela demorou a aceitar mas aceitou.

Minha vida tá totalmente mudada,a Larissa me ajudou a sair do mundo das drogas se eu tenho algo a agradecer a ela eh isso,eh eu parei de ser mulherengo.

Fico só com uma mas vale por tds,eh até estranho eu falar isso,mas eh vdd,nunca pensei q eu poderia ficar assim, td bobo por uma mina.

Tenho até ciúmes dela,na nss vida ta td dando certo graças a Deus,o Felipe tá a mesma coisa que eu, tá investindo na minha irmã.

Falei para a loira q eu ia buscar elah,sai de casa eh fui em direção ao apartamento dela,acabei demorando um pouco por conta do trânsito.

Chego na frente do prédio eh vejo elah me espera.

LARISSA:Q demora-ela entrou eh me deu um selinho demorado-e aí príncipe.

Eh ela pegou essa mania de me chamar de príncipe oq me faz eu ficar td bobo.

GUILHERME:Da próxima vai apé então-falo eh a mesma solta uma risada.

Fomos o caminho todo conversando eh chegamos no morro subi pra minha casa eh coloquei o carro na garagem eh saímos juntos.

Levei ela até o meu quarto,ela já chegou eh se jogou na cama.

GUILHERME:Q folga eh essa?-perguntei eh ela riu,me deitei ao lado dela eh ela se aconchegou no meu peito.

LARISSA:Já me sinto de casa-ela disse eh eu ri.

Peguei o meu celular eh comecei a mexer no insta, até vê a ft q ela tinha postado no Instagram no dia da praia,fui olhar os comentários eh vi um de algum cara,comentando nas fts dela,quase tds eu juro.

"QM ME DERA UMA LOIRA DESSA NA MINHA VIDA"

"SE EH BONITA ASSIM EH IMAGINA SEM ROUPA "

Bufei eh revirei os olhos,eu não falei com vcs q eu tô ciumento demais,até me sinto estranho desse jeito,ela deve ter percebido algo.

LARISSA:Q cara eh essa?-ela me perguntou,eh eu revirei os olhos.

GUILHERME:O loira qm eh esse vagabundo q tá td hora reagindo aos seus bagulhos-falei eh ela deu uma gargalhada alta-Vo passa a visão p ele mete macha q cê tá no meu nome entendeu?

LARISSA:depois fala q não eh ciumento-ela tava quase morrendo de tanto rir.

GUILHERME:Vai continua rindo msm-eu falei eh ela tentou segurar a risada mas foi falha-o bagulho eh sério porra,para de rir-ela parou eh me olhou.

Os olhos verdes dela,veio ao encontro dos meus,sorri pra ela,eh tão incrível ficar ao lado dela.

LARISSA:ciumento pra crlh-ela fala eh eu puxo ela pro meu colo,a msm riu,puxei ela pro bj,mas a msm cortou oq me fez bufar-tô naqueles dias-ela falou eh eu bufei.

GUILHERME:Logo hj-ela riu,beijei ela q sorriu no meio do bj.

ALLICIA:Bora parar de fogo,né?-minha irmã entrou no quarto oq me fez revirar os olhos eh a Larissa rir.

GUILHERME:Fala praga-falei eh a Larissa saiu de cima de mim.

ALLICIA:Noite de casais-ela falou td sorridente.

LARISSA:sério isso?-perguntou rindo.

ALLICIA:Eh é bora levantar eh me ajuda a fazer as coisas-ela falou eh saiu.

LARISSA:Eh melhor eu descer pq se não eu morro-ela disse eh eu ri confirmando, ela me deu um selinho eh saiu.

Fiquei lá no quarto pensando na morte da Bezerra, eh decido descer,desço eh encontro as meninas falando de algo.

LARISSA:Vamos ver q tipo de filmes?-perguntou mexendo algo q não deu pra identificar.

ALLICIA:The vampire Diaries-ela falou.

GUILHERME:Oie-digo aparecendo na cozinha.

ALLICIA:Crlh,desgruda um pouco-ela falou depois deu ir abraçar a Larissa.

Fomos pra sala eh ficamos esperando o Felipe chegar,ele chegou eh sentou ao lado da minha irmã,as meninas colocaram no tal de The vampire Diaries.

A série começou,eh tava td mundo prestando atenção até as meninas começarem a falar dos personagens.

ALLICIA:Mds,se aparecesse um Damon na minha vida eu largaria td-ela falou eh a Larissa concordou com a cabeça.

LARISSA:Jesus esse Klaus eh muito lindo pqp-ela falou vendo eh eu revirei os olhos.

GUILHERME:Não mais bonito do que eu-falo eh ela olha pra minha irmã.

ALLICIA:Foi mal mas ele eh mais bonito do que vc-ela falou eh a Larissa concordou.

GUILHERME:Vai ficar ao lado dela msm?-perguntei para a loira q concordou.

Fechei a cara eh continuei a prestar a atenção era umas 3 hrs da manhã eh td mundo decidiu dormir,a loira subiu primeiro, depôs de um tempo eu subi encontrando a msm sentada na cama só de langeri.

Entrei no banho,eh coloquei só uma cueca eh sai de lá,me deitei ao lado dela eh a abracei de lado,entrelaçando as nossas mãos.

GUILHERME:Boa noite loira-falei eh dei um bj na sua cabeça.

LARISSA:Boa noite príncipe-eh peguei logo no sono.

_______________♡♡♡♡♡_______________

BOM ESPERO QUE VCSTENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora