A LIGAÇÃO:

110 4 6
                                    

LARISSA NARRANDO:

Peguei o meu celular eh atendi com um pouco de receio.

LIGAÇÃO ON:

MÃE:Filha,que bom q vc atendeu, mamãe tava preocupada com vc,vc nunca mais veio visitar eu eh o seu pai.

LARISSA:Oi?mãe vc tá bem?

MÃE:Tô minha filha,pq não estaria?

LARISSA:Nada.

MÃE:Estou morrendo de sdds sua,podemos marcar de nos encontrar algum dia desses?

LARISSA:Pd ser,q dia?

MÃE:Final de semana?

LARISSA:Ok,tchau, bjs .

MÃE:Tchau,bjs,até breve.

LIGAÇÃO OFF:

Percebi a minha mãe estranha na ligação, parecia estar com medo de algo, peguei o meu celular eh mandei mensagem para o Hugo para nós encontrarmos no Starbucks.

MENSAGEM ON:

NENÉM ❤💕 :

Oi,pode me encontra no Starbucks agr?

Oi,posso Ss,mas aconteceu algo?

Não,só quero conversar.

Blz,Tchau.

MENSAGEM OFF:

Sai do Whatsapp eh fui tomar banho e acabo pensando no Guilherme,ontem com a minha conversa com as meninas ,eu tomei uma decisão muito importante, sai do banho enrolada na toalha e fui escolher uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Deixo o meu cabelo secar sozinho, peguei os meus pertences eh chamei um uber, já que eu ainda não tenho carro,sai do apartamento chamando o elevado,alguns segundos depois a porta eh aberta eh eu entro apertando no térreo, chego lá em baixo eh o ub...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo o meu cabelo secar sozinho, peguei os meus pertences eh chamei um uber, já que eu ainda não tenho carro,sai do apartamento chamando o elevado,alguns segundos depois a porta eh aberta eh eu entro apertando no térreo, chego lá em baixo eh o uber já tá me esperando.

Cheguei eh vi o Hugo,fui até lá eh me sentei na frente dele,ele me olhou eh sorriu eh chegou mas pra frente me dando um selinho.

HUGO:Tava com sdds eh?-se fala segurando a minha mão, tava tomando coragem para falar.

LARISSA:O assunto eh sério-digo eh ele solta a minha mão-olha,vc tem sido uma pessoa muito especial para bom-digo eh dou uma pausa-mas eu acho que não damos certos juntos-digo eh ele olha nos meus olhos-me desculpa,eu não quero estragar a nossa amizade.

HUGO:Mas eu t.....-não deixei ele terminar a frase-se eh isso que vc quer td bem,eu te entendo,mas fique sabendo vc nunca vai achar alguém q te amou como eu te amei-ele diz eh sai.

Minha cabeça tá latejando, então peço uma bebida eh volto para casa andando mesmo, só para sentir o vento no rosto ,posto uma ft,nos status eh contínuo a minha caminhada.

WHATSAPP STATUS:


Chego em casa,morrendo de cansaso , tomo um banho pego o meu pijama eh vou dormir.

GUILHERME NARRANDO:

ALLICIA:Em?-me chamou descendo as escadas-me leva lá na Lari, porfavor?

GUILHERME:Blz-pego a chave eh vou até a garagem,sendo acompanhado pela a minha irmã-aconteceu algo?-perguntou saindo de casa.

ALLICIA:Ela eh o Hugo terminaran-ela diz um pouco triste,eh eu só faltava soltar fogos de felicidades.

Fiquei quieto,chegamos no apartamento eu resolvi subir junto com ela,chegamos na frente de uma porta branca eh a minha irmã tocou a campainha, eh logo aparece uma loira com a cara amassada, oq me fez rir.

LARISSA:Tá rindo do que idiota?- ela me pergunta fazendo um coque.

GUILHERME:Vi uma assombração-falo eh ela me manda o dedo-tchau loira-falo eh vou até nela dando um bj na sua bochecha.

LARISSA:Tchau idiota-ela fala,eh fecha a porta eh eu vou em direção ao morro novamente .

____________♡♡♡♡♡______________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

ESSE GUILHERME EM, NAO PERDE UMA KKKK.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora