LARISSA NARRANDO:
Estava deitada no sofá quando a campainha toca,me assusto já que o porteiro não falou nada,vou até a porta eh abro a mesma vendo o Guilherme bem ali.
LARISSA:Oq vc veio fazer aqui?-pergunto eh dou espaço para ele entrar.
GUILHERME:Vim te visitar-ele se joga no sofá eh eu reviro os olhos-oq vc tá vendo?
LARISSA:Uma série-digo-eh qm te disse que eu quero a sua presença aqui?-pergunto me sentando ela lado dele.
GUILHERME:Ninguém-ele diz eh sorri.
Me levanto eh vou até a cozinha pegar algo para mim comer,quando dou de cara com o Guilherme me fazendo me assustar.
LARISSA:Idiota-digo com a mão no coração,ele se aproximou de mim é colocou as duas mãos no meu rosto,ele jogou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha eh me beijou.
O beijo foi ganhando intensidade, ele me dá um impulso para mim subir no colo dele, ele aperta a minha bunda eh me leva até o quarto,ele me joga na cama eh começa a me beijar loucamente,agarro a sua nuca eh tiro a sua camisa toco no seu abdômen perfeito, ele não olha eh tira a minha blusa.
LARISSA:Gui....-falo baixo mas o mesmo ouve me olhando-eu sou virgem-digo envergonhada.
GUILHERME:Eu sei-ele fala me pegando de surpresa-so deixa rolar,ele fala passando a mão no meu rosto-se vc não quiser td bem-o puxo para um outro beijo que sorri no meio dele.
Minha mãe sempre me falou que eu tinha que perder a minha virgindade com alguém que eu me sentisse segura, eh era isso q o Guilherme me trazia,eu tinha certeza que era oq eu queria.
Ele parou o beijo eh tirou o meu sutiã com dificuldade,ele olha os meus seios eh aperta um eh o outro ele chupa.
LARISSA:Awwww Guilherme-ele para eh começa a me beijar carinhosamente,ele puxa o meu short junto com a minha calcinha eh passa o dedo na minha intimidade,ele se encaixa na minha frente eh me olha como se quisesse pedir permissão, só fecho os olhos.
GUILHERME:Qualquer coisa vc me fala que eu paro-não respondo,logo depois sinto seu membro dentro de mim oq fez uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos,ele me penetra mas rápido me fazendo ir às loucuras,até que chegamos no Clímax juntos eh ele cai do meu lado.
Ele me puxa para mais perto dele,me fazendo deitar em seu abdômen, ele da um beijo na minha cabeça eh começa a fazer cafuné eh eu apago.
GUILHERME NARRANDO:
Foi a melhor transa da minha vida, quando percebo que ele dormiu,continuo processando td oq aconteceu,eh tão estranho isso ela se entregou para mim,eu fui o único cara q pode sentir ela.
Com esses pensamentos eu acabodormindo abraçado com ela.
SONHO ON:
Eu estava em um lugar totalmente escuro,eh logo escuto uma risada logo reconheci da Loirinha, olho eh vejo a mesma conversando com a minha irmã, mas td fica escuro novamente eh um grito vem,grito o nome dela eh da minha irmã, mas ninguém me responde, sinto algo quente no meu pé olho eh era sangue,olho pra onde veio eh era a Larissa com uma faz a na barriga, corro até ela eh pego ela no colo.
GUILHERME:Porfavor não me deixe,vc eh a minha única esperança, eu te peço, PORFAVOR-grito desesperadamente-EU AMO VC-grito .
SONHO OFF:
______________♡♡♡♡♡________________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
ESSE EH O MEU PRIMEIRO HOT,ENTAO ELEVAM O CAPÍTULO.
OQ VCS ACHAM QUE ESSE SONHO SIGNIFICOU?
BOA NOITE E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...