LARISSA NARRANDO:
GABBY:Eu ainda não sei oq vc viu nele-falou eh eu suspirei.
LARISSA:ele tem um jeito,sabe tão único-falo chamando a atenção dela-tão dele-falo e sorriu-ele eh tão bonito,eu vejo beleza até nos defeitos dele-falo me lembrando dele-ele tem um jeito de menino,tão carinhoso,tão meigo,um jeito de sorrir,q tira totalmente a graça das outras risadas por aí-ela sorrir- Ele eh inteligente eh talentoso em td q faz,ñ me canso de admira-lo.
GABBY:Ihhhh,tá xonadona-olhei seria para ela-desculpa estraguei o clima-acabei rindo.
LARISSA:quando tá com ciúmes,ele eh bravo,eh mesmo assim consegue ficar mais fofo ainda-lembrei do dia q ele surtou com um cara no insta-mas eh claro eleh discorda disso-acabamos rindo- eleh eh romântico,quando quer,ele eh engraçado,eh tão fácil conhecê-lo....-dei pausa eh a encarei-eh ama-lo-falei como se fosse um alívio,ela me olhou supresa-ele tem um coração enorme e ali eh o meu ponto de paz,meu porto seguro, ali eu me sinto segura,ali eh a minha casa-falei eh voltei a encarar elah eh dei um sorrisinho de leve eh ela me abraçou.
GUILHERME NARRANDO:
Não consegui dormir,peguei o meu celular eh mandei mensagem para a Larissa.
MENSAGEM ON:
Eu não vou desistir da gente
Eu pensei muito hj a tarde no quanto eu realmente gosto de vc
No quanto eu me sinto bem por sentir algo tão nobre por ti
Pq não eh apenas um amar
Eh td o tipo de sentimento bom envolvido
Por mais q as vezes eu sinta raiva eh vontade de socar a tua cara
Mas sempre o sentimento bom prevalece
Eu não sei se eu já cheguei a falar"EU AMO VC COMO NUNCA AMEI NINGUÉM "eh realmente eu tinha muita dúvida sobre isso
Pq amor não eh uma coisa q possa se medir
Mas eu pensei em td,TUDO mesmo
Eh tenho certeza q nunca amei tanto alguém quanto eu amo vc
MENSAGEM OFF:
Bloqueio o celular eh fui tentar dormir.
LARISSA NARRANDO:
meu celular não parava de notificar mensagem,olhei eh vi q era o Guilherme eh ignorei,eh voltei a me arrumar,eh me arrumar as meninas me convenceram de sair,então estou me arrumando,peguei uma roupa.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
LUIZA:Uiiiii,mdss q perfeição Jejus-ri,descendo as escadas.
ALLICIA:Se eu fosse lésbica pegava-falou eh eu ri.
Fui até elas eh abracei elas,mn eu não sei oq seria de mim sem elas.
LARISSA:Eu amo muito vcs.
TODAS:Owwwww,nos também te amamos-falaram em unísson.
Saímos de casa eh pedimos um uber,depois de 15 minutos chegamos lá.
_______________♡♡♡♡♡_______________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
FOI UM CAPÍTULO BEM PEQUENO,MAS AINDA HJ EU VOU POSTAR MAIS.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Novela JuvenilNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...