LARISSA NARRANDO:
Acordei com uma puta dor de cabeça,levantei com dificuldades,tomei um banho eh tomei um remédio,vesti uma roupa.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
Deço eh dou de cara com a sala cheia de gente,mas só uma pessoa me chamou a atenção,ELE tá tão lindo.
"ELE TÁ NÃO ELE EH PERFEITO"
Cala a porra da boca Sub.
LARISSA:Q invasão eh essa?-tds olham para mim,vou até a cozinha eh preparo um chá eh volto pra sala.
MENOR:precisamos conversar-fala sério.
LARISSA:mas precisava invadir a minha casa?-pergunto eh eles ri.
GUILHERME:não,mas eh legal vê a sua cara-fala eh eu mando língua pra ele,eh ele joga um bj pra mim.
ALLICIA:Eu vi isso em-fala eh eu olho pra ela-to brincando gata,mas depois falo contigo.
GUILHERME:Desde de anos atrás vc tem notícia ou contato com os seus pais?-me pergunta.
Faz mas de 15 anos q não vejo eles eh não sei da existência deles.
LARISSA:não,pq?
GUILHERME:oq eu vou te falar agr eh oq meus vapores descobriram ok?-confirmo com a cabeça- naquele dia q vc foi sequestrada,eles estavam ajudando o morro rival,eh pelo q parece eles acham q vc tá morta.
LARISSA:eh?
MENOR:agr q vem a bomba-fala sério.
GUILHERME:eles assumiram o morro rival-fala eh eu tomo um choque com a notícia.
LARISSA:não pode ser-falo eh os meus olhos se enchem de água.
MENOR:Vou deixar vcs conversarem melhor-fala eh sai com a Allicia,deixando eu eh o Guilherme sozinhos.
LARISSA:só isso q vcs descobriram?-encaro ele.
GUILHERME:eles tão ameaçado o morro,então ah qualquer momento o morro pode ser invadido-suspiro.
Eh por mais q eram os meus pais,eu não senti compaixão por eles.
"SEI Q Ñ EH UMA BOA HORA,NAS SÓ PRA TE LEMBRAR,VC BEIJOU ELE"
PQP,vlw sub por me lembrar.
GUILHERME:Eh,sei q não eh o momento mas....-corto ele.
LARISSA:Eu tava bêbada,fiz por causa do álcool-falo eh ele confirma com a cabeça.
GUILHERME:então tô indo-ele se levanta eh vai até a porta.
LARISSA:Guilherme-o chamo-quero ajudar.
GUILHERME:como assim?-fala eh fecha a porta.
LARISSA:ajudar no morro-falo eh ele parece se interessar pelo assunto-começa a treinar,tiro eh ajudar na administração eh etc...
GUILHERME:tem certeza?isso eh um caminho sem volta-pergunta,penso mais um pouco,mas eu já tava certa na minha decisão,confirmo-blz,amanhã na boca vou começar o seu treinamento.
Dou pulinhos eh ele sorri
LARISSA:vlw,de vdd-sorri pra ele.
GUILHERME:faço td por vc,morena-ele caminha na minha direção,da um bj na minha mão eh sai.
--------------------♡♡♡♡♡♡-------------------
VOLTEIIIIIIIIIII!
Q SDDS Q EU TAVA DE ESCREVER PRA VCS.
AGR EU JURO VAI TER MUITOS CAPÍTULOS PRA VCS
FELIZ NATAL EH ANO NOVO ATRASADO
VEM AÍ PRA 2021 LARISSA PERIGOSA.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...