LARISSA NARRANDO:
Meu celular toca eh eu logo olho,era um número desconhecido,mas oq mais me assustou foi as mensagens.
MENSAGEM ON:
XXX:Eh loira,o seu pesadelo está de volta, vc vai pagar caro por td q fez,vc eu o seu namoradinho.
EU:Qm eh vc?
XXX:Não lembra mais de mim não "neném"
EU:Erick?oq vc quer?
ERICK:Nss foi bem esperta viu,oq eu quero?eh fácil quero vc de volta mb.
LARISSA:Nos seus sonhos só se for,não sei se vc lembra mais vc me traiu.
ERICK:Isso eh passado meu amor,eu amo vc.
EU:Nss q amor lindo seu né?
ERICK:O aviso foi dado,tchau até a próxima.
MENSAGEM OFF:
Meu coração se aperta,só de pensar q tem um doido atrás de mim,a única pessoa q pode me ajudar eh o Guilherme, planejo vê ele amanhã,mas antes vou contar para vcs sobre o Erick.
Ele foi o meu primeiro amor,eu era tão apaixonada por ele,q estava cega,tds falavam q ele me traía,eh eu a idiota não acreditava,até q chegou da festa de uma colega.
FLASHBACK ON:
ERICK:Vou pegar uma bebida ok-fala eh se afasta.
Percebo a sua demora,eh decido ir atrás dele,sou parada por um amigo meu.
RAFAEL:Vem cmg-fala me puxando para fora de casa.
LARISSA:Oq vc quer me mostra?-pergunto eh ele me encara.
RAFAEL:Olha com os seus próprios olhos-fala eh eu olho pro lado.
Vejo a pior cena da minha vida,ele se agarrando a uma mina.
LARISSA:Tá procurando a bebida?-falo eh ele para eh me encara eh se afasta.
ERICK:Neném,ela me agarrou-falou chegando mais perto.
LARISSA:Vc eh um otario-falo eh dou um belo tapa na sua cara-eu aqui td boba,fui contra as minhas amizades,por estar cega no amor-falo eh limpo uma lágrima teimosa q insistiu cair.
ERICK:Qr saber?-fala eh se aproxima mais-eu te trai mesmo,eh traío de novo se precisar,eu até te amava,mais nunca se entregou para mim,então tive q da um jeito de matar a minha vontade-fala se gabando,o meu sangue ferveu,dei outro tapa na cara dele,ele veio pra cima de mim eh consegui me dá um tapa na cara,vejo alguém indo pra cima dele.
O Rafael me puxou pra um abraço.
LARISSA:Eu te odeio-falei eh nos afastamos.
FLASHBACK OFF:
Saio dos meus pensamentos eh vou tomar banho, saio eh coloco um top eh um short,desço eh encontro a Gabby no sofá.
LARISSA:Preciso falar com vc-falo eh sento ao lado dela.
GABBY:ihhhhhh,lá vem a bomba,manda q eu tô preparada-fala eh se ajeita no sofá.
LARISSA:Tô grávida-a msm q estava tomando água se engasgou.
GABBY:Eh sério?-pergunto logo q se recupera apenas concordo eh ela me abraça, contei pra ela de como descobrir eh da reação do Guilherme.
LARISSA:Mas temos outro problema-falo eh ela ergue a sobrancelha-o Erick tá atrás de mim.
GABBY:PQP-grita eh eu me assusto,mostro as mensagens para ela-tu tá ligada q ele vai estar morto,quando o Guilherme colocar as mãos nele-concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...