MEU PONTO FRACO:

80 3 1
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Estava lá na boca até o Menor eh o Felipe entrarem animados.

GUILHERME:Pegaram umas daquelas né?-pergunto eh eles riem.

MENOR:Q nada-falou eh sentou no sofá junto com o Felipe-foi o zé aqui me contando q o cachorrão aí tá de coleira-falou eh eu revirei os olhos eh depois ri.

GUILHERME:Mo fofoqueiro-falei eh olhei pra frente eh lembrei do jeitinho dela-mas pode pá.

Ele me olhou um pouco assustado.

MENOR:Então me fala sobre ela-fala se ajeitando no sofá, respiro fundo eh olho para eles.

GUILHERME:Ela se chama Larissa, estuda com a minha irmã,ela eh uma mina engraçada,uma mina meio louca-falo eh escuto as risadas dele-eh mina q me faz ir dormir pensando em ser uma pessoa melhor-falo eh percebo os meus olhos se encherem de água-então vei,ela não eh normal,ela eh algo bom tlg-falo eh encaro ele-ela tem o jeitinho meigo dela,aqueles olhos verdes q me faz esquecer até como se respira-falo eh suspiro.

MENOR:Preciso conhecer a mina,eh parabenizar ela-fala rindo eh eu acabo rindo também .

FELIPE:tu vai amar a loira-fala.

GUILHERME:ihhhhhh,qual foi cuzão-falo zuando-tenho q ir-olho o meu relógio eh saio.

LARISSA NARRANDO:

Tô na escola,nesses dias não tem acontecido porra nenhuma, para ser mais específica, estou saindo do do meu setor olho para frente eh vejo o Guilherme conversando com o Hugo.

Mds,oq tá acontecendo com o mundo?

"EH MELHOR TU IR LA VAI Q ELE TA AMEAÇANDO O GURI "

Cala a boca Sub, fui chegando mais perto eh sinto alguém me acompanhando olho eh eh a Allicia nos encaramos.

LARISSA:Tá td bem?-pergunto me aproximando,os dois se entreolham eh logo me encara.

HUGO:Tá Ss,só tavamos trocando uma ideia-fala eh eu concordo.

GUILHERME:Podemos conversar loira?-pergunta olho para a Allicia eh ela concorda saio andando na frente-sei q fiz bobagem novamente-fala assim q sentamos num banco.

LARISSA:ainda bem q vc sabe- falei eh ele me olhou.

GUILHERME :Cara tô tentando ser fofo cntg,eu tu fica desse jeito,depois não reclama não-acabo rindo,ele me olha,pega no meu queixo fazendo eu o encarar-eu te amo,meu ponto fraco sempre vai ser vc-fala,eh eu tento controlar o sorriso q quer aparecer no meu rosto-eu torço muito pela nossa felicidade, eu sei q as coisas ñ estão da forma q a gente queria q estivesse-fala eh eu encaro o céu-mas Deus sabe de tds as coisas-o encaro de volta- mas eu só te peço-faz uma pausa-nao desiste de mim em nenhum momento-fala eh eu concordo com a cabeça.

Msm eu não aceitando eu o amo com tds as minhas forças,quero ter ele cmg,para sempre,mas o destino fez td contra.

LARISSA:Amar eh sofrer-digo eh encaro-se não sofremos não amamos-falo eh ele pega na minha mão.

GUILHERME: Então eu vou sofrer por vc-ele fala eh eu sorriu-so te quero de volta,para mim eu vc eh o nss moleque-fala colocando a mão  na minha barriga.

LARISSA:virou pai santo,Para já saber o sexo?-pergunto eh ele ri.

GUILHERME:Pô,estragou o clima-ri-lgc q vai ser um moleque, meu herdeiro.

LARISSA:Nos seus sonhos-falo olhando nos seus olhos-vai ser uma menininha- ele revira os olhos,nos levantamos juntos.

GUILHERME:Pq não posso contar pros leks?-fala manhoso eh eu ri.

LARISSA: Pra qm?

GUILHERME:Lipe eh menor-fala eh eu ergo uma sobrancelha-tu tem q conhecer o menor,gente boa pra crlh,tá doido pra te conhecer- ele fala eh eu riu.

LARISSA:Pode falar,só tô evitando o povo saber pra não ficar mal falada-vejo um sorriso se formar em seu rosto.

GUILHERME:Vlw,loira-me da um bj na bochecha eh vai em direção ao carro dele-fica com Deus, viu filhote-fala passando a mão na minha barriga-vc também se cuida, razão da minha vida-fala eh um sorriso bobo aparece no meu rosto.

GUILHERME NARRANDO:

Saio de lá em direção ao morro,chego lá eh na subo pra boca.

FELIPE :Como foi a conversa?-pergunto assim q eu entro na sala-pelo visto foi boa.

GUILHERME:ela me disse q amar era sofrer,eh eu olhei pra ela eh disse q sofreria por ela-falo eh eles me olham surpresos.

MENOR:Crlh,a loirinha consegui te prender msm em-fala eh eu concordo com a cabeça.

Logo lembro da notícia eh me alegro ainda mais.

GUILHERME:Eu vou ser pai-solto de uma vez só eles se levantam do sofá com a notícia eh me olham com um sorriso no rosto-EU VOU SER PAI CARALHO-falo eh me levanto indo abraçar os dois.

Contei para os dois td,des de quando em descobri eh etccc.

Cheguei em casa eh tomei um banho,peguei me celular eh vi uma mensagem da Loira.

MENSAGEM ON:

LOIRA DA MINHA VIDA❤😍

LOIRA:Guilherme precisamos conversar urgentemente.

EU:Oq aconteceu minha loira?

LOIRA:Não da para te falar em mensagem, amanhã depois da aula nos se vê.

EU:Pode deixar minha loira, BJS até amanhã gostosa.

LOIRA:Tá carente?

EU:Tô,não quer vim tirar a minha carência não?

LOIRA:Compra um hamster
LOIRA:Kkkkkkkkkk
LOIRA:to andando demais com a jujuba.

EU:Nss,muito obrigado pela dica
EU:Qm eh jujuba?

LOIRA:A sua irmã.

EU:Att.

LOIRA:tenho q ir,BJS boa noite gostoso.

EU:Agr Ss,boa noite loira.

MENSAGEM OFF :

com um sorriso no rosto eu dormi.

________________♡♡♡♡♡______________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR .

OQ SERA Q A LARISSA QUER CONTAR PRO GUILHERME?

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora