LARISSA NARRANDO:
Acordei eh já fui direto para o banheiro, tomei um belo de um banho demorado,pois lavei o meu cabelo,sai enrolada na toalha e fui escolher uma roupa para mim usar nesse belo dia.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
Resolvi deixar o meu cabelo secar sozinho, desci eh tomei o meu café ignorando os meus pais,sai de casa eh fui direto para a escola,chegando lá eu vejo o Guilherme parado na frente da escola conversando com a Allicia, meu coração acelerou,as minhas pernas ficaram bambas é um sorriso apareceu no meu rosto, mas eu perdi o ar quando ele me olhou de cima a baixo,resolvi não conversar com eles por estar brigada com a Allicia, fui entrando em direção a escola eh eu podia sentir o seu olhar sobre mim,entrei na sala correndo eh sentei no meu lugar,não demorou muito até a Allicia entrar ela me olhou mas não falou nada eh sentou no seu lugar que era na minha frente.
PROFESSOR:Bom dia-falou entrando na sala-quero todos nos seus lugares-ele olhou pra turma eh depois voltou a mexer nos papéis-Bom hj vamos fazer um trabalho de ciências em dupla-disse eh todo mundo bateu palma-vou deixar vcs escolherem a dupla de vcs-disse eh sentou eh pediu para todo mundo falar as duplas,eu queria fazer sozinha-Allicia-falou a chamando eu nem olhei para ela-Larissa-disse eh o professor anotou eh eu olhei para ela que sorriu.
As aulas passaram muito rápida,eh eu dei graças a Deus por isso,fomos pro recreio eu eh a Allicia, pegamos nossos lanches eh sentamos no nosso lugar de sempre.
LARISSA:Desculpa por ontem-disse olhando pra ela.
ALLICIA:Não tem problema-disse sorrindo mas sem mostrar os dentes-então que dia na sua casa?-perguntou eh eu ri-qualquer dia.
Ela ia responder algo mas o celular dela tocou.
ALLICIA:Oi,que como assim?-perguntou com alguém que eu não faço mínima ideia quem era,mas o seu olhar tava triste eh uma lágrima escorreu por seus olhos-tábom, blz,não demora porfavor-eh desligou,eh abaixou a cabeça.
LARISSA:Oq aconteceu?-perguntei chegando perto dela,eh a abraçando de lado-o meu pai....-disse soluçando- eu preciso ir.
Antes que eu pudesse falar algo ela sai correndo, volto para a sala eh as coisas dela não tava mais lá e eu fico me perguntando pq aconteceu?
GUILHERME NARRANDO:
Acordei com vários barulhos de tiros eh fogos,logo deduzi que o Morro tava sendo invadido, levantei o mais rápido possível vesti a minha roupa q tava no chão da casa de alguma garota,sai de lá tomando o cuidado para não me acertarem, consegui entrar em casa,subi correndo no meu quarto eh peguei a minha pistola, eh sai rápido de lá, fui andando pelos becos,atirei em alguns vapores,eh até que eu cheguei perto da boca aonde o meu pai ficava.
GERALDO:Até que fim meu filho,fiquei preocupado com vc-disse me dando um abraço, desfiz o abraço eh peguei armas maiores eh me posicionei em uma posição que dava pra ver quem subia.
Vários vapores tentavam subir mas nenhum consegui,estava indo td bem até eu escutar um barulho de tiro bem próximo eu olho para trás eh vejo o meu pai caído no chão, Largo td eh vou até ele, boto ele no meu colo estancando o sangue.
GUILHERME:Porfavor pai,não nos deixe-disse chorando,ele levou a sua mão até o meu rosto que já tavam fracas e disse:
GERALDO:Cuida da Allicia para mim eh nunca se esqueça que eu amo os dois, eh da um jeito na sua vida-ele disse devagar,fraco quase não dava para ouvir-a sua cura eh o amor-disse isso eh os seu olhos foram fechando aos poucos.
GUILHERME:NÃOOOOOOOOOO-grito chorando eh tentando reanimar ele,mas nada adiantou os valores vieram eh pegaram ele do meu colo,eh quando eu percebo o Morro tava vazio, eles já tinham evacuado, olho para a minha roupa cheia de sangue eh me passa vários momentos com ele, eh começo a chorar novamente, ligo para a minha irmã eh falo td para ela eh peço para algum vapor ir buscar ela,me sento na cadeira com um peso na consciência por ter deixado isso acontecer,mas uma coisa que eu sei Eu vou honrar o nome do meu pai, para o mundo todo.
1 SEMANA DEPOIS:
Uma semana já se passou depois da morte do meu pai,bom nesses 7 dias eu assumi o Morro a Allicia não sai daquele quarto por nada, já pensei em chamar a Larissa mas acho que não eh uma boa ideia,falando em Larissa nos tamo muito mas próximos,ela me mandou mensagem esses dias perguntando sobre a minha irmã eh perguntando se tinha acontecido algo,falei da morte do nosso pai falei que ele tinha dado um infarto, eu sempre pedi para a Allicia falar a verdade para ela mas ela sempre nega,estou me arrumando pq chamei a Larissa para ir numa sorveteria hj,chamei ela primeiro ela tá preocupada com a minha irmã eh segundo eu preciso sair um pouco.
_________________♡♡♡♡_______________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR EH É ISSO.
BJS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...