DOMINGO 12HR:
Acordei com alguém pulando em cima de mim logo deduzi que seria a praga da Allicia
LARISSA:Que foi porra?-Falei jogando ela no chão,a mesma caiu de bunda no chão oq fez eu cair na gargalhada.
ALLICIA:Não tô vendo a graça-a mesma falou segurando a risada.
LARISSA:Mas eu tô vendo,pra que me acordar assim?-perguntei indo para o banheiro.
ALLICIA:Bom primeiro pq tá na hora de acordar e segundo eh que o meu irmão nos chamou para ir ah uma festa hj-Disse toda empolgada,já falei que a empolgação dela me estressa?
LARISSA:Nossa que legal,mas quem disse que eu vou?-Falei saindo do banheiro e olhando a mesma.
ALLICIA:Eu disse é não aceito não como resposta-disse cruzando os braços-eh além do mais vc vai poder conhecer o Felipe.
Para tudo, a Allicia sempre me falou desse tal de Felipe eu conheço ele só por fotos,além do mais ele me segue no insta,ele até que eh bonitinho,mas não quero ter a fama de talarica kkkkk,eh também não posso trair o meu marido o Harry.
Tomei um banho escutando a Allicia falar pela milésima vez sobre o Felipe, mas minha mente vinha em outra coisa ,no sorriso do Harry "PORRA DE NOVO COM ESSE NEGÓCIO DO HARRY,ACHEI QUE VC IA FALAR SOBRE O GATO DO GUILHERME " Cala a boca Sub, o Harry é o meu marido então eh normal eu pensar nele,é o Guilherme não eh tão bonito assim,tá mentira ele eh gato ss.
Terminei de tomar banho eh fui escolher uma roupa para mim usar.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
Resolvemos ir ver alguma série eh foi a mesma escolhida de sempre The vampire Diaries,somos apaixonadas nessa série já vimos várias vezes mas nunca cansamos de ver.
O tempo foi passando até que deu a hora de nos arrumar para ir na tal festa que o Guilherme disse,não podia dizer não pq a Allicia é chata então tive que aceitar,por sermos de menor temos um RG falso mas eu nunca uso por preferir ficar em casa eh também não ter muitos amigos.
Tomei outro banho só que mais demorado por causa que eu lavei o cabelo, resolvi deixar ele secar naturalmente,a Allicia falou que vai escolher a minha roupa então eu tô muito preocupada,fiz uma make básica e fui ver a roupa que a Allicia escolheu,até que eh bonitinha.
ROUPA DA LARISSA:
LARISSA:Tô me sentindo muito pelada-reclamei-não tem outra que tampe os meus peitos ñ?
ALLICIA:Pelada não tá-Disse me olhando-vc tá indo para uma balada eh não para a igreja-disse-Vc tá incrível-falou pegando na minha mão eh dando uma voltinha, sorri.
ROUPA DA ALLICIA:
LARISSA:Nunca mais reclamo da minha roupa.
ALLICIA:PARA de ser dramática eh vamos-falou me puxando.
LARISSA:Vamos de quê?-perguntei quando ela me soltou.
ALLICIA:Meu irmão tá vindo nos buscar.
Não demorou muito até um carro preto parar na nossa frente é o vídeo ser abaixado.
GUILHERME:Faltou pano na costureira?-perguntou se referindo ao vestido da irmã.
ALLICIA:Aí Guilherme,vai ver se eu tô na esquina-falou abrindo a porta para mim entrar.
GUILHERME:Tá bonita em loirinha-le disse me olhando pelo espelho-vc também não tá nada mal-respondi fazendo ele da um sorrisinho de leve.
Fomos o caminho todo em silêncio até a Allicia quebrar ele.
ALLICIA:Meninos a Larissa vai fazer aniversário semana que vem-Disse me olhando
FELIPE:Sério?quantos anos?
LARISSA:18-Disse um pouco envergonhada.
GUILHERME:Vai fazer festa?-perguntou sem tirar o olho da estrada.
LARISSA:Não-eles ficaram surpreso-pq?-perguntou o Guilherme-não tenho amigos-disse sem graça,e o silêncio voltou novamente.
Chegamos no local,que parece ser bem movimentado,já tinha vários bêbados, pessoas se pegando é etc...
Entramos no local é eu fui achar um canto para mim ficar,até a Allicia trazer uma bebida para mim,eu não ia beber mas ela insistiu tanto que eu acabei aceitando,começamos a cantar várias músicas é dançar até um garoto chegar na Allicia.
ALLICIA:Me da cobertura?-perguntou quase suplicando,concordei com a cabeça eh ela saiu.
Estava dançando uma música,até chegar alguém atrás de mim eh cheirar meu pescoço,me virei para ver quem era eh sou surpreendida pelo o Guilherme.
GUILHERME:Ja te falei que tá muito bonita?-perguntou me olhando de cima para baixo.
LARISSA:Já-disse eh ele olhou para a minha boca,e eu sem perceber mordi o meu lábio,ele colocou uma mão em meu pescoço e foi se aproximando mais e mais eu já podia sentir a sua respiração perto de minha boca,não demorou muito para a sua boca está na minha,sua língua brincava com a minha,não sei quando tempo ficamos naquele beijo eu só sei que paramos por falta de ar,ele me olhou e sorriu e me roubou um selinho.
GUILHERME:Cadê a minha irmã?-perguntou me deixando surpresa -não sei-respondi tentando não olhar nos seus olhos-vc não sabe menti-ele disse me olhando,antes que eu pudesse responder qualquer coisa, uma voz apareceu do além.
ALLICIA:Desculpa a demora eu tava apertado-ela disse numa tranquilidade que até eu acreditei-não tem problema-respondi olhando pra ela com um olhar de obrigado,e logo ele saiu,fazendo eu da graças a Deus.
Nossa noite foi assim,dançamos,rimos é outras coisas,não viu mais o Guilherme ah noite toda,tanto que eu tive que ir embora de Uber.
Cheguei em casa morta,fui no banheiro tirei a maquiagem,eh tomei um banho rápido, sai do banho mandei uma mensagem para Allicia perguntando se ela tava bem é se ela já tinha chegado em casa,ela não me respondeu,então botei o meu celular para carregar,eh tomei um remédio,eh fui deitar mas a minha cabeça só ia no Guilherme,no beijo dele,eh que beijo Brasilllll,acabei dormindo com os meus pensamentos nele.
_________________♡♡♡♡_______________
OI GENTE ,BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃOSE ESQUEÇAM DE VOTARE ME SEGUIR.
BJSSSS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Fiksi RemajaNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...