PRECISAMOS CONVERSAR:

107 4 6
                                    

LARISSA NARRANDO:

1 SEMANA DEPOIS:

Esses 7 dias foram terríveis,eu fiquei pensando em td,a Allicia até hj não falei com ela,eh já o Guilherme me manda mensagem tds os dias,mas não respondo.

Não estou com vergonha eh muito menos com medo,só estou triste por eles não terem contado para mim,mn nem a Allicia teve coragem de me falar.

A Gabby foi a minha única esperança nesses dias,ela tem me apoiado muito,não tenho vontade de sair,alguns dias atrás eu tentei sair eh qualquer menino q chegasse perto de mim eu já tava com medo.

Eu estou indo em um psicólogo,para tirar esse trauma da minha cabeça,mas passei esses dias,eh tomei uma atitude hj eu iria falar com o Guilherme eh nada vai me impedir.

Sai do banho enrolada na toalha e fui escolher uma roupa para mim usar.

ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:

Se eu queria provocar ele,não imagina,seco o meu cabelo com o secador,pego o meu celular eh desço,a Gabby tinha ido resolver umas paradas,então fechei o apartamento eh saí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu queria provocar ele,não imagina,seco o meu cabelo com o secador,pego o meu celular eh desço,a Gabby tinha ido resolver umas paradas,então fechei o apartamento eh saí.

Chamei um uber eh depois de 5 minutos ele chegou,pedi a ele para me deixar lá,mas ele disse q não podia,concordei eh ele falou q ia me deixar perto do morro.

Depois de umas meia hora,ele me deixou em um lugar,q logo reconheci, paguei eh fui andando em direção ao morro,estava quase chegando oq fazia o meu coração acelerar, eh as minhas mãos suarem.

Quando chego sou parada por vários caras,com algumas armas,oq me fazem eu ter  medo ,eles me olham com malícia,já me arrependi de ter vindo com essa roupa.

VAPOR 1:Aonde a patricinha vai em?-Ele pergunta me olhando de cima abaixo,qm ele acha q eh para me chamar assim.

VAPOR 2:Acho q ela não fala-fala o ouro em seguida.

LARISSA:Primeiro, não sei aonde vcs estão vendo patricinha-falo eh eles fecham os semblantes-eh segundo deixa eu entrar.

VAPOR 1:Qual foi a parte q vc não entendeu q vc não pode entrar-ia falar algo mas sou interrompida com uma voz grossa.

XXX:Q porra tá acontecendo aqui?-Olho eh me deparo com ele.

GUILHERME NARRANDO:

Crlh q semana filha da puta,tô preocupado com a loira, ela não fala cmg, nem com a minha irmã, me afundei na maconha,não tenho ânimo para pegar ninguém.

Estava descendo o morro,quando escuto os vapores falando de uma mina na entrada,resolvo ir até lá,eh escuto eles falando com a mina.

GUILHERME:Q porra tá acontecendo aqui?-pergunto eh os mesmo ficam quietos ,olho eh vejo ela td delicadinha, com os seus olhos claros,eh o seu cabelo loiro.

Desço o meu olhar pro corpo dela eh me deparo,ela com aquela roupa q estava quase nua,mas deixava ela mais linda.

Vou até a entrada eh libero,vou até ela q me olha atentamente.

GUILHERME:Oq vc tá fazendo aqui?

LARISSA:Precisamos conversar- eh pra falar a vdd fiquei feliz em ouvir aquilo.

Entrei com ela,eh começamos a subir o morro até a minha casa,no caminho percebo os olhares maliciosos pra ela.

Estralaço as nossas mãos,eh a mesma me olha sem entender.

GUILHERME:Com a gente andando assim,fica mais fácil deu te proteger-falo eh escuto uma risada baixa dela, sorri com aquilo.

Fomos o caminho td em silêncio até chegar na minha casa a mesma fica encantada com ela.

LARISSA:Uau,ela eh linda-ela fala olhando.

GUILHERME:Não mais q vc-falo eh percebo a mesma sorri,eh depois  da uma gargalhada.

LARISSA:Idiota-ela fala ainda rindo-podemos ir?-confirmo.

No caminho pra entrar na minha casa tem um canteiro de flor,vou até lá eh pego uma eh entrego para ela,q da um sorriso de orelha a orelha.

Estamos entrando quando demos de cara com a minha irmã eh o Felipe se pegando, já tô até acostumado.

LARISSA:Q coisa feia-ela fala chamando a atenção dos dois,ela cruza os braços eh nega com a cabeça me fazendo sorrir.

ALLICIA:Oq vc tá fazendo aqui?-Ela pergunta se levantando-vc some por uma semana,não me responde,não me atende eh até me proibiu de entrar no seu apartamento-ela fala eh vem se aproximando mais eh mais dela.

O Felipe estava do lado dela caso ela fosse fazer algo,olho para a Larissa eh a mesma estava quase chorando.

LARISSA:primeiramente eu precisava organizar td aqui dentro,não eh fácil ser estrupada,ser torturada,Eu achava q era a minha morte- uma lágrima escorre pelas sua bochechas-não foi fácil eh nem ta sendo eu ter descoberto q a minha melhor amiga eh irmã de um dono de um morro,eh muito menos saber q a primeira pessoa que eu me entreguei eh um traficante-a Allicia me olha,olho para a loira eh a sua cabeça está baixa.

GUILHERME:Vamos loira.

andei com ela até o meu escritório, cheguei lá fechei a porta,eh me sentei no sofá junto com ela.

GUILHERME :Eu estou aqui pronto para te ouvir-falo eh ela respira fundo.

LARISSA:Olha não tá sendo fácil isso td q eu tô passando,sla,nunca passou na minha cabeça q uma pessoa tão importante para eu fosse ter essa vida-ele fala,eh ela nunca olha para mim.

GUILHERME:Eu sei q isso vc nunca vai nos perdoar,mas a única coisa q eu te peço eh o seu perdão.

LARISSA:Eu não tô brava,eh por incrível que pareça eu não tô com medo-ai ss q ela me olha-antes de vc aparecer eu estava com medo eh nervosa,mas olha oq vc consegue fazer cmg,vc não teve culpa de nada q aconteceu cmg-ela coloca a mão no meu rosto eh me faz olhar pra ela-ao contrário só tenho q te agradecer por ter me salvado.

Sorrio eh ela abre os braços,vou até eh a abraço,ficamos ah algum tempo assim, nos afastamos eh eu selei os nossos lábios,me afasto eh a mesma me beija mas dessa vez com língua,eh uma coisa q eu não consigo controlar.

Quando eu tô com ela perco td a minha postura de bandido.

_______________♡♡♡♡♡♡_____________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR .

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora