LARISSA NARRANDO:
Chegamos no Morro eh eu senti uma sensação diferente.
ALEC:vamos pra casa da minha madrinha ou do Guilherme?
LARISSA:Ñ sei,eh outra o Guilherme eh o seu pai,não trate ele diferente por favor.
ALEC:Não prometo nada.
Chego na casa do Guilherme q eh a onde tds estão eh passa uma nostalgia na minha cabeça.
ALLICIA:vc não imagina a minha sdd de ti-fala me abraçando, olho pela casa a procura de alguém-eles estão na boca-confirmo.
(.....)
Logo o Guilherme chega eh por uma surpresa o Alec tratou ele diferente,não comprimentou eu acho q isso fez o msm ficar irritado.
GUILHERME:viu por isso q eu não queria,q ele fosse embora, só mima ele,eh agr não tem respeito nem pelo próprio pai-fala nervoso.
ALEC:Vc deixou de ser o meu pai,quando fez a minha mãe me criar durante 5 anos sozinha-fala eh eu encaro o meu filho.
GUILHERME:Eu não disse,viu vc colocou o meu próprio filho contra mim-fala apontando pra mim,ele se aproxima eh eu me levanto encarando ele,o seu olhar tinha alguma coisa mas não consegui decifrar,mas eu nao estava com medo,ao contrário pela primeira vez me senti superior ao Guilherme.
ALEC:Vc pode me bater,mas não vai encostar um dedo na minha mae-fala entrando na frente,o Guilherme se afastou-se tem uma coisa q eu aprendi nesses 5 anos eh q eu nunca devo fazer uma mulher chorar,pq eu vi o sofrimento da minha mãe tds as noites.
ALEC:vc não deu nenhum sinal de vida,não ligou pra perguntar como eu tava,eh nem msm pra me desejar um feliz aniversário ou natal, passei 5 anos sem saber oq eh um amor de pai,eh vc acha q tem moral cmg?vc tá muito enganado- ele fala eh sobe pro quarto.
Depois de um tempo o clima ficou estanho então eu subi.
_______________♡♡♡♡♡_______________
BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.
VISHHHIIIII!!!
AINDA HJ VAI TER MAIS UM CAPÍTULO.
DEMOREI PRA POSTAR POR PROBLEMAS PESSOAIS,MAS EU PROMETO NÃO SUMI MAIS.
BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...