vc não merece ela:

133 3 3
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Despois da conversa que eu tive com a Larissa, td mudou ela parece que abriu minha cabeça,cheguei em casa eh me joguei no sofá, eh logo aparece a minha irmã.

ALLICIA:Aonde vc tava?-perguntou sentando no sofá.

GUILHERME:Na Larissa.

ALLICIA:Fazendo oq?- ela me perguntou fazendo eu olhar para ela.

GUILHERME:Fui conversar com ela, não posso?- ela respirou fundo.

ALLICIA:Guilherme,eu vou te falar uma única vez,fica longe dela,ela merece alguém melhor-ela falou olhando nos meus olhos-vc não merece ela-antes de eu dizer algo ela sai,subindo as escadas.

Ela tinha razão,eu não mereço ela,eu tenho que me afastar dela pq,pode acontecer algo com ela,quando digo isso meu celular apita, olho eh vejo que era uma mensagem de um desconhecido abro eh quando vejo do que se trata meu coração quase para.

Era uma ft da Larissa com a sua prima andando na rua,eh dizia:"Se eu fosse vc tomava conta direito da sua amada"não consegui falar nada, mas uma coisa eu tinha certeza eu tenho que me afastar da Larissa de qualquer forma,eu não quero colocar a vida dela em risco.

LARISSA NARRANDO:

1 SEMANA DEPOIS:

1 semana se passou, vou resumir td que aconteceu,bom eu saí de casa,foi muito difícil mas consegui estou morando no apartamento que eu tinha falado antes.

Minha vida tá quase perfeita, só tem uma coisa que me preocupa, o Guilherme, nos não nós falamos desde aquele dia,eu mando mensagem para ele,ele só visualiza mas não responde eh isso estava me deixando agoniada.

Bom o Hugo me chamou para sair nesse fim de semana,eh eu aceitei eh claro, eu gosto do Hugo ele me faz bem,tipo eu não amo ele, pq amor eh uma palavra muito forte eu só gosto dele,gosto de ta perto dele, de ouvir a voz dele.

Antes eu achava que eu tava confusa ,pq tipo ele eh o meu melhor amigo,mas eu conversei com as meninas eh elas conseguiram abrir a minha mente.

A Allicia está td boba por causa do Felipe, a Gabbycontinua solteira ela diz que prefere mil vezes assim.

Agora estamos indo para a escola, chego na escola fico com os meus amigos entram depois vamos para a sala.

Com um tempo os alunos foram entrando,percebi quatro alunos diferentes,logo deduzi que eram novatos, o professor logo entrou.

PROFESSOR:Bom dia turma,como vcs perceberam temos alunos novos-se diz eh td a turma olha para os 4 -podem se apresentar?-Ele pergunta eh os 4 concordam.

LUIZA:Oi,prazer sou a Luiza-ela diz eh se senta na cadeira-seja muito bem-vinda Luiza-o professor fala.

JAIANY:Oi,prazer sou a Jaiany-se ela faz a mesma coisa que a Luiza,o professor da as boas vindas ah ela também.

GUSTAVO:Oie,prazer sou o Gustavo-se até que era bonito, td as meninas não tiravam os olhos deles.

DAVID :Eh eu sou o David-se diz eh gente só tem menino bonito.

Depois das apresentações as aulas se passaram bem rápidas,deu a hora do intervalo é o meu grupo chamou os novatos para lancharen com a gente, eles são muito legais, eh foi aí que eu
percebi que essa era a minha nova família.

_______________♡_♡_♡_♡______________

BOM O CAPÍTULO NÃO FOI LA ESSAS COISAS MAS EU TINHA QUE POSTA.

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR 😘

BIS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora