Acordei com o meu celular tocando, nem vi quem era é só atendi:
LIGAÇÃO ON:
ALLICIA:Bom dia amorzinho-disse toda animada,as vezes a animação dela me deixa frustada.
LARISSA:Bom dia só se for pra vc-Disse querendo voltar a dormir-pq me incomoda?
ALLICIA:Pq hj eu vou ir dormir na sua casa né monguinha-disse como se fosse óbvio-então bora levantar esse cu da cama e me encontra no shopping, vários beijos-desligou é eu mudei revirando os olhos.
LIGAÇÃO OFF:
Me levantei na força do ódio é ainda sonhando com o Harry Styles,fiz as minhas higiênies é fui tomar banho pensando no sorriso do HARRY"QUE HOMEM LINDO PQP"eh sub nunca pensei que diria isso mas vc tem razão, demorei um pouco por esta com preguiça de lavar o cabelo mas lavei "OHH,GLÓRIA "Cala a porra da boca Sub,sai do banho enrolada na toalha e fui escolher uma roupa.
ROUPA ESCOLHIDA POR LARISSA:
Terminei de me vesti é desci para esperar a Dona Allicia, não demorou muito eh ela chegou,sai de casa fechando tudo é fui ao encontro do carro preto que tava parado na minha porta, chegando mais perto o vídeo eh aberto revelando o gostoso do irmão dela.
GUILHERME:E aí loirinha?Pode entrar-Falou se referindo ao banco do carona,lancei um olhar para a Allicia-fica tranquila eu não mordo não, só se vc pedir-revirei os olhos eh entrei colocando o cinto.
Não demorou muito eh nos chegamos no shopping,sai do carro dando graçasa Deus, é pedi para a minha amiga tirar uma ft minha,a mesma tirou é eu logo postei no inta:
INSTAGRAM ON:
LARIISAMPAIO:
CURTIDO POR:LICIALOPES,GUILOPES,GABY,E MAIS OUTAS PESSOAS..."Minha meta é ser feliz,não perfeita "🍃😉
COMENTÁRIOS:
LICIALOPES:Minha M.A é perfeita demais pqp❤🤤
GABY:Sdds prima,tá gationes ❤
GUILOPES:Loirinha bonita demais🤤
VER MAIS COMENTÁRIOS...
Fomos para algumas lojas eh compramos várias coisas até o chato do Guilherme reclamar que tava com fome, então famos comer fui no BOBS,e comprei um lanche e sentei para comer ,terminei de comer é fui comprar um milkshake,paguei e fui tomando até
o carro,o Guilherme deixou nos duas na minha casa,e então subimos é decidimos ver The vampire Diaries.Passamos a tarde toda assim,juntas até umas 16hr,até q decidimos ir no mercado comprar bobeira para nós comermos mais tarde.
Voltamos para casa e a Allicia foi tomar seu banho enquanto isso fiquei mexendo no intagram.
INSTAGRAM ON:
LICIALOPES:
CURTIDO POR:LARIISAMPAIO,GUILOPES
LIPEBARRETO E MAIS OUTRAS PESSOAS....Sla,a sua doideira combina com a minha,Te amo ❤
MARCAÇÃO:LARIISAMPAIO
COMENTÁRIOS:LARIISAMPAIO:I LOVE YOU ❤
GUILOPES:Perfeitas ❤
LIPEBARRETO:Gatas🤤❤
INSTAGRAM OFF:
Depois de um tempo tomei meu banho,e vesti o meu pijama,e a Allicia foi escolher um filme enquanto eu fui fazer pipoca, ela acabou escolhendo o filme Dunkirk,eu ameiii né, pq tem o gato do Harry,vimos vários filmes e resolvemos ir dormir.
LARISSA:Licia,me fala um pouco sobre a sua família?-perguntei indo pro banheiro.
ALLICIA:Pode ser outro dia,não tô preparada para contar-ela falou se deitando-Boa noite Lari.
A Allicia nunca me falou sobre a sua família,toda vez que eu toco no assunto ela foge ou fala que vai me contar outro dia mais eu sei que isso nunca vai acontecer,eu nem sabia que ela tinha irmão,com esse negócio de família ela nunca se abriu cmg e por isso que toda vez que temos trabalho juntas fazemos aqui em casa ou na escola mesmo.
Com um tempo o sono chegou é eu adormeci com os meus pensamentos na Allicia.
_______________♡♡♡♡_______________
Oi,GENTE BOM ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO DO CAPÍTULO E COMO EU TINHA FALADO ANTES AOS POUCOS OS CAPÍTULOS VÃO SAINDO,NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR.
BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
Teen FictionNem tudo na vida eh flores....Se bem que o universo parece conspirar contra nós . Desde aquele maldito beijo em que vc me deu,eu percebi,era vc o tal furacão; o furacão que deveria levar a minha vida de volta ao eixo;Mas vc contrariou o destino eh...