AH VERDADE:

61 3 0
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Resolvo ir tirar essa história ajuda limpo,subo eh vou até o quarto dela.

GUILHERME:Larissa qm eh o pai da Maya?-ela se assusta.

LARISSA:eu...eu-gaguejou-não quero falar sobre isso-ela tenta sair nas impeço.

GUILHERME:Larissa-soltei ela-me responde qm eh o pai da Maya?-pergunto calmo.

MAYA:mamãe oq tá acontecendo?-ela olha pra mãe eh logo pra mim.

GUILHERME:quantos anos vc tem?-pergunto a menina.

LARISSA:não responda ah ele-fala num tom forte.

GUILHERME:QUANTOS ANOS VC TEM CRIANÇA?-grito fazendo com q ambas se assustarem.

MAYA:CINCO-me assusto-AGR PQ ESTÁ TD MUNDO GRITANDO?-grita.

Espera,ah 5 anos atrás ah Larissa me deixou,ou ela me traiu.

"MAS CABEÇÃO ELA NUNCA FARIA ISSO COM VC"

eh vc tem razão sub.

Então.....

Ela eh minha filha.

GUILHERME:ela tem cinco...-falo encarando a mulher a minha frente chorando.

MAYA:mamãe?-chama a atenção dela q estava me olhando.

LARISSA:ele eh seu pai Maya-fala sem tirar os olhos de mim.

Ah menina corre na minha direção eh me abraça fortemente.

MAYA:agr eu tenho um papai-fala no meu ouvido.

Levanto a minha cabeça eh encaro ah Larissa,se tem uma coisa q eu tô doido pra falar pra ela ah cinco anos.

GUILHERME:Eu te amo-sussurro.

Ela se assusta mas só concorda com a cabeça.

(.....)

GUILHERME:Pq vc não me falou da Maya antes?-perguntei assim q o pessoal nos deixou sozinhos-eh pq foi embora com o Alec?-ela suspira eh se senta na cama.

LARISSA:Guilherme eu estava grávida eh quando eu fui te contar...-respira fundo,fecha os olhos,Eh logo abre com eles cheios de águas-vc estava beijando uma menina-saquei na hora-aquilo me quebrou por dentro-naquele momento eu chorei-eu precisava ir embora eh te deixar livre,msm q significasse...-pauso por conta dos soluços-chorar tds as noites.

LARISSA:Eu só tinha o Alec eh a Maya...-suspirou-eles me davam forças para continuar,Guilherme vc me machucou mt-aquelas palavras me quebraram por inteiro.

GUILHERME:Larissa eu tava mt doido naquela noite eu bebi uma bebida "especial"q um dos meus vapores me deu-ela me olhava atentamente-naquela noite eu estava alucinando Larissa eh pensei q a menina fosse vc-eu sabia q ela não acreditaria mas essas eram ah verdade.

GUILHERME:eu fiquei trancado no quarto por dias Larissa,me drogando eh dormindo com sla qm.

LARISSA:Eh difícil acreditar-mas seus olhos me falavam outra coisa.

GUILHERME:eu me culpo até hj por ter te confundido,eh até hj me arrependo,EU entendo se vc não me perdoar Larissa.

ALLICIA:Eu não acredito q vcs três quase foram presis-fala entrando com o Hugo,Alec eh o Menor.

ALEC:A culpa foi do padrinho não minha.

MENOR:A culpa foi do desnaturado do Hugo?-senti vontade de rir.

HUGO:agr ah culpa eh minha?-aponta o dedo pra ele msm-Larissa eh pai do Alec oq vcs acham dessa história?-eLa revira os olhos.

LARISSA:eu acho q vcs três né atrapalharam de uma conversa importante.

Fomos pro meu quarto.

GUILHERME:Larissa podemos continuar com ah nossa conversa?

LARISSA:lado-eh senta na cama.

GUILHERME:como vc ficou esse tempo no Canadá?

LARISSA:no começo eu sofri MT Guilherme,eu precisava de vc do meu lado,eu precisava de um pai pro Alec eh pra Maya-fala chorando-mas eu sabia q eu ia poder ter vc de novo-ela limpa as lágrimas-nossa conversa acabou por aqui-sai em direção mas antes se vira-ah,não sei se consigo acreditar em vc....mas vc já tem o meu perdão-sai.

Limpo as minhas lágrimas rápido,vou vasculhar as minhas coisas ah procura de algo.

LARISSA NARRANDO:

entro no quarto eh começo ah chorar,resolvo tomar um banho,me banho coloco um pijama,eh me deito.

PIJAMA DA LARISSA :

PIJAMA DA LARISSA :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eh adormeço.

(.....)

Acordo com um barulho de alguém batendo na porta,reclamo eh me levanto destranco eh abro.

Olho eh não vejo ninguém olhei pro chão eh tinha um envelope,peguei eh fechei a porta novamente .

Me sentei na cama eh segurei o envelope,aproximei ele do meu nariz pra sentir o cheiro dele sorri.

Abri ele eh comecei a ler.

"querida Larissa sei q vc nunca vai acreditar em mim mas eu rodei essa quarto atrás da prova q eu tinha eh pronto ,espero q agr acredite.

Com carinho Guilherme."

Peguei o outro papel eh comecei a ler,me surpreendi.

Era o laudo da noite em q td aconteceu,ele fez um exame eh nele comprovou uma substância.

EU sabia q ele tava falando ah vdd.

"TA QUERENDO ENGANAR QM?
VC OH AMA"

eh eu o amo.

________________♡♡♡♡________________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

SEGURA Q ESSE CAPÍTULO FICOU TOP.




MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora