EU NÃO ESPERAVA ISSO:

64 4 2
                                    

LARISSA NARRANDO :

MUITO TEMPO DEPOIS:

ALEC:a madrinha falou q se uma criança bater em mim eu tenho q contar para vcs ou para a professora-falou enquanto estávamos a caminho de volta pra casa,tínhamos ido buscar ele.

LARISSA:ela tá certa meu amor-falo virando ora trás.

ALEC:não tá não,o padrinho disse q temos q revidar jogando uma pedra ou uma cadeira-nego com a cabeça.

8 ANOS DEPOIS:

La estava eu trancada no banheiro da casa da Allicia com um teste de gravidez na mão.

Encarei aquele teste maus uma vez com 2 tracinhos.

ALLICIA:então amiga oq deu?-abro a porta eh encaro ela.

LARISSA:positivo-falo quase num sussurro.

ALLICIA:aí mds eu vou ser titia de novo-da pulinhos-quando vai contar pro Guilherme?

LARISSA:hj a noite.

DE NOITE:

LARISSA:meu amor?vc tá aqui?-falo enquanto entro na casa.

Quando entro o meu coração se aperta,parecia q eu não tinha chão.

Ele estava agarrando uma menina na minha casa.

Os meus olhos estavam cheios de água,eh eu só chorei ali.

LARISSA:eu não esperava isso-falo pra mim msm.

Vou em direção a casa da Allicia.

LARISSA:eu não vou mais ficar aqui-falo entrando ela me olha assustada.

ALLICIA:aí mds,Larissa oq houve?-vou até ela eh a abraço.

LARISSA:ele me traiu-falo com os soluços atrapalhando-eu vou pro Canadá com o Alec.

ALLICIA:Eu ainda mato o Guilherme-fala eh sai pego o meu celular eh mando mensagem ora ele.

MENSAGEM ON:

meu amor💕

EU vi oq vc fez Guilherme,nunca imaginei q vc faria isso cmg.

EU vou pro Canadá eh o Alec qr ir cmg.

Obg por td,seja feliz Guilherme.

MENSAGEM OFF:

ALEC:mãe as minhas coisas tão pronta.

LARISSA:Alec tem certeza q quer ir cmg?

ALEC:tenho mãe,quero estar sempre ao  seu lado-sorriu eh abraço ele-nao importa oq esteja acontecendo.

CANADÁ:

9 MESES DEPOIS:

minha vida mudou completamente sou mãe solteira,bom o Alec não me dá trabalho já a Maya eu completamente diferente não culpo oq ainda eh nova.

Ela eh o Guilherme cagado,não tenho contato com ele,mas tenho certeza q ele está MT bem já q a página de fofoca do morro,está sempre atualizando o perfil.

Descobri q ele tornou uma garota lá a sua fiel,eh como eu fiquei com isso?

Mal,horrível, com o meu coração partido mas uma vez, logo q a Maya nasceu entrei em depressão novamente, eh eu só estou viva por causa deles dois.

___________________♡♡♡♡♡__________

BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULOS NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR E COMENTAR.

CARA O GUILHERME EH UM IDIOTA NÉ?

POR FAVOR NAO ME MATEM.

FIQUEM ATENTOS COM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

BJS EH ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😘

MEU PONTO FRACO Onde histórias criam vida. Descubra agora