Capitulo 24

2.5K 190 24
                                    

Daniele Souza

*flash black on*

Estava em casa, com Luana e ela me contava como foi expulsa da casa do Henrique.

- Eles chegaram juntos, foi uma cena ridícula, parecia até uma comédia romântica - ela fala e anda de um lado para o outro - para mim eles pareciam íntimos.

- Como se você soubesse diferenciar um camelo de um cavalo - falo irritada, já que fiquei uma noite na cadeia.

O que eu queria de verdade era fazer Henrique sofrer, mas eu também quero o mesmo para aquela mulher que ele se envolveu tão rapidamente.

Me levantei bruscamente e minha vista escureceu rapidamente.

Acordei minutos depois, com Luana segurando um algodão com álcool e colocando perto do meu nariz.

- Você desmaiou, está tudo bem? - Luana pergunta enquanto se levanta.

Milhões de coisas passaram pela minha cabeça naquele segundo, mas a única que realmente chamou minha atenção foi a possível gravidez.

- Estou atrasada há algum tempo - falo e Luana arregala os olhos.

- Esse vai ser seu golpe de sorte.

- Não sei se é do Henrique - falo com medo que fosse de outra pessoa.

- Vamos para um hospital - ela fala e saímos o mais rápido possível.

Assim que chegamos no hospital, me apresentei na recepção e a mulher me deu uma senha, depois de quase uma hora chamaram minha senha e eu me dirigi para a sala.

- O que tem sentido senhora Souza? - a médica pergunta sem olhar para mim.

- Desmaiei hoje mais cedo e minha menstruação está atrasada há algum tempo.

Entrei na sala sozinha já que Luana disse que não precisava saber nem ver os mínimos detalhes.

- Por favor - a doutora fala e aponta para a maca.

Me sentei e puxei o vestido para cima, estava sem calcinha já que eu geralmente não precisava.

- Deixe-me ver - ela fala e começa a me examinar.

Alguns minutos depois ela se levanta, joga as luvas no lixo e escreve algo na prancheta.

- E então doutora? - pergunto aflita.

- Você está grávida, meus parabéns - ela fala sem muito ânimo.

Não estava planejada, mas essa gravidez poderia me servir feito uma luva, Henrique viajará em breve com as irmãs White e não sei quando ele volta, mas vou sair por cima de qualquer jeito.

(...)

Dias se passaram desde que eu contei para Henrique que estava grávida de uma menina e era sua, ele me disse que havia parado de ver Vitória. Mas não acreditei nem por um segundo sequer.

* flash back of*

Acordei e me direcionei para a cozinha, a barriga já havia crescido e eu não estava suportando mais o tamanho e o peso.

Quando cheguei na cozinha, olhei em volta para ver se encontrava Henrique ou algo que indicasse que ele estava aqui e nada, Henrique tem bebido muito, se afundado no trabalho e quase não tem tempo para mim.

Dei um jeito para que o resultado do DNA indicasse que o filho era dele, mesmo sem nem imaginar que pode ser o pai desse bebê.

Vitória podia ter atrapalhado meus planos várias vezes, mas ela não conseguiria se envolver com Henrique sabendo que eu estou grávida, e já que ela pensa que é dele, isso favorece muita coisa.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora