Vitória WhiteTinha saído do aeroporto uma hora atrás, acabei saindo com um pouco de raiva, por tudo que tinha acontecido naquele avião.
Henrique não tinha motivo para me dizer tudo aquilo e depois simplesmente transar com a porra da aeromoça do meu avião.
Credo, parecia um djavú do ensino médio, estava a caminho do apartamento de Catarina, tudo que eu precisava agora era desabafar com alguém, eu poderia fazer isso com Ana se eu não tivesse deixado ela com os Mendonça.
Acabei de chegar na frente do condomínio onde catcat mora, ainda bem que cheguei, se demorasse mais um pouco, eu ia surtar por ter saído do aeroporto sem a minha irmã.
Passei pela portaria, o porteiro nem pediu minha identificação, talvez ele me conheça.
Entrei no elevador e coloquei a senha, bom eu sabia a senha da cobertura dela, justamente por causa de uma promessa, todas quatro prometemos sempre nos ajudarmos, por isso todas sabíamos as senhas de cada uma, pelo menos das casas, apartamentos e coberturas.
Sai do elevador entrando em um hall na cor pérola com detalhes em cobre, ok ela tinha bom gosto, entrei na sala e segui pela escada.
Encontrei um corredor cheio de portas, no chute escolhi a terceira porta à direita e acertei, quando entrei no quarto ela dormia enrolada em um edredom branco.
Ela ficava pequena naquela cama grande, tirei o tênis logo na escada, para não fazer barulho, subi na cama e comecei a pular.
- Bom diaaaa! - falo isso mas já devia ser de tarde.
- Vitória não fode, me deixa dormir - Catarina sempre teve uma personalidade forte, modéstia parte, fui eu que ensinei.
- Eu sei que você me ama - falo entre risos.
- Vem aqui - ela fala enquanto abre os braços ainda deitada.
Fico de joelhos na cama e abraço a mesma, quatro anos sem ver essa pessoa tão importante.
Depois do abraço eu me deito ao seu lado, ela se vira para mim e apoia a cabeça na mão, fazendo cara de pensativa enquanto me olha, merda ela está me analisando.
- Para de me analisar - falo em um tom alto, Catarina tinha essa facilidade de me ler como uma folha.
- O que aconteceu? - ela pergunta em um tom preocupado - Henrique de novo?
- Não, quem é Henrique mesmo? - falo brincando.
- Me conta tudo que você sabe sobre ele - ela fala e eu reviro os olhos.
- Henrique Mendonça herdou as empresas do pai, deve ter 1,83 de altura, cabelo meio arrumadinho - mas eu prefiro quando está desarrumado - tem uma família aparentemente unida e grande.
- Você sabe que isso não me interessa né? - ela pergunta olhando para o teto.
- Ok, ele quase transou com a secretária, mas não duvido que tenha transado em outros momentos, aí eu fui para o Brasil e transei com um cara em uma balada - falo e ela me olha chocada - e o cara deixou uma marca no meu pescoço, aí Henrique descobriu, ou está especulando oque eu fiz no Brasil.
- Tu tá com um chupão no pescoço meninaaaa - fala me olhando sério.
- A culpa não é minha, eu nem ia transar com ninguém, principalmente com uma pessoa que eu nem sabia o nome.
- Porra Vitória.
- O que? uma vez perdida não faz mal - falo e dou um risinho de lado lembrando daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
عاطفية"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...