Capitulo 57

1.5K 126 4
                                    

Vitória White

Plano inicial, mesmo sabendo que não vai dar certo, ou que eu provavelmente não vou cumprir, pelo menos eu bolei um plano inicial, para tentar deixar tudo perfeito ou quase perfeito.

bom, voltando para o plano A, vamos jantar, depois sexo, muito sexo e no outro dia de manhã, eu conto que estou grávida de gêmeos, aí eu grito, SURPRESA!! Espero que ele fique feliz.

Plano B, se ele não estiver pronto para ter filhos, eu posso desistir do casamento e criar meus filhos sozinha, tenho ótimas condições e posso muito bem lidar com dois bebês não planejados.

- Você quer pedir o que? - Henrique perguntou.

- Pode escolher desta vez - falei e Henrique me deu um selinho.

Henrique não deve ser o tipo de cara que foge de uma responsabilidade igual a essa, espero que dê tudo certo, ao menos uma vez.

Acabou que Henrique pediu "Fish and chips", peixe com fritas, uma das minhas comidas favoritas, estava tudo tranquilo, até que Henrique disse que ia ao banheiro, ok, o nervosismo está tomando conta de mim.

Só percebi isso, quando minhas mãos começaram a tremer, digamos que se Henrique perceber, eu não vou conseguir esconder a gravidez, mas eu só quero contar amanhã, ah pelo amor de Deus, eu estou suando.

- tudo bem gatinha? - Henrique perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

- tudo, eu só... eu só não sei o que estou fazendo - falei e sorri.

- olha, eu sei que isso não conta muito, mas eu estou aqui com você e por você, já falei que te amo, não consigo imaginar minha vida sem você - ele falou e bebeu um pouco do suco, eu falei que não podia beber vinho.

Óbvio que Henrique estranhou, mas eu falei que o médico havia proibido, mas ia ser muito estranho se eu não colocasse a culpa no médico.

- eu te amo tanto - falei para Henrique tentando controlar as lágrimas.

- ei, não chora - Henrique sorria.

O que ele não sabe, é que eu estou chorando porque engravidei e ele ainda não sabe, aonde quer que minha mãe esteja, ela deve estar me amaldiçoando, estou fazendo tudo que eu falei, que jamais faria.

- quero ir para casa - falei e Henrique ficou sério.

- tem certeza? Está tudo bem mesmo? - ele perguntou segurando minha mão.

- está, eu só quero ficar com você - falei com a melhor voz manhosa.

- então vamos - Henrique falou colocando o dinheiro encima da mesa.

Ainda por cima, passei o caminho todo de volta para casa, pensando em como vou fazer a surpresa amanhã, pensei em comprar dois testes de gravidez, e colocar dentro de uma caixa, para quando ele acordar, eu entregar com um laço encima.

São muitas maneiras, ainda não decidi qual eu vou fazer, só sei que preciso aproveitar a noite e esse corpo malhado e cheio de músculos que ele tem.

- eu quero te pedir um favor - falei enquanto Henrique estacionava o carro, de frente com a minha casa.

- na verdade, eu tenho planos - Henrique falou descendo do carro.

- por exemplo? - perguntei descendo do carro.

- te foder a noite inteira, ou melhor, agora que eu sei que você também me ama, podemos fazer amor - Henrique falou e eu criei raizes no chão.

- não sei o que acho sobre, mas de certa forma, aprovei - falei sorrindo e Henrique segurou minha mão.

Subimos em casa, um clima super legal, na verdade quando ele falou, essa coisa de "fazer amor", digamos que eu posso ter achado fofo, mas ao mesmo tempo, achei meio retrô, podíamos inventar um termo novo e mais moderno.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora