Capitulo 47

1.6K 134 11
                                    

Vitória White

Quando eu era pequena, escuta muito a frase " ah, mas você tem que preservar o sono ", cheguei a conclusão de que com Henrique isso era impossível, não fizemos nada a noite toda, mas porque eu não quis, depois que ele falou sobre o ensaio com Daniele, fiquei com uma maldita pulga atrás da orelha.

Ele dormiu igual a um anjo, ele vestia apenas uma cueca preta, mas ele estava de bruços, pensei em tentar dormir, mas isso foi a duas horas atrás, sim a duas horas que eu velo o sono do Henrique porque não consigo dormir.

O celular do Henrique começou a tocar do outro lado da cama, encima do criado mudo, mas eu como sou muito curiosa fui olhar, quem estava ligando para ele duas da manhã.

E maldição porque eu fui? Porque eu me importo?

Quando vi o nome "Daniele", senti meu coração pular algumas batidas, foi como se eu tivesse acabado de levar um soco.

Jogo o celular na cama, ando pelo quarto, andando até a porta, me virei antes de sair e vi Henrique acordando com um olhar confuso.

Não fiquei para saber o rumo da história, ao invés disso, desci as escadas o mais rápido que pude, peguei uma garrafa de água na geladeira e fui para parte da piscina coberta, mesmo estando frio, não me importei com a pouca roupa em meu corpo.

Passei por Lucky que agora dormia em uma cama, na sala, o dálmata por ter o pelo fino e curto, não resiste ao frio, por isso ele fica na sala.

Olho para minha roupa, que era, um short e um sutiã de renda preta, não sei se tem tanto problema em sair assim enquanto neva.

Coloco um moletom preto, que estava ao lado da porta, caminho até uma mesa que tinha seis cadeiras.

Abraço minhas pernas e penso em todas as situações possíveis para que Daniele tenha ligado para ele, saudades? Talvez ele esteja transando com ela também? Henrique não faria isso comigo, ou faria?

Meu celular toca no bolso do moletom, vejo na tela um número desconhecido, então pensei em não atender, mas e se for alguém importante?

- Alô? - falo esperando uma resposta, ainda abraçada as minhas pernas.

- Menina misteriosa! - a voz grave fala, passo alguns segundos tentando me lembrar quem poderia ser.

- Jean? - pergunto.

- Isso mesmo - ele fala sorrindo.

- Por acaso isso são horas de ligar para alguém? - pergunto sorrindo, levanto o olhar e vejo Henrique passando pela porta andando em minha direção, meu sorriso se desmancha me trazendo de volta a realidade.

- Porque? Você estava muito ocupada dormindo? - sorri e levantei a mão pedindo para Henrique esperar.

Ele vestia uma calça moletom preta, mas não usava nada no peitoral, se estivéssemos em outra situação, agora eu estaria encarando os músculos do seu corpo.

- Na verdade não consegui dormir - falo olhando para Henrique, que cruza os braços sob o peito e me olha com dúvida - mas posso te ligar mais tarde?

- Claro, senhorita mistério, tente dormir - ele diz de uma forma terna.

- Não posso prometer nada - sorri e deliguei logo em seguida.

Suspiro pesadamente, me levanto passando por Henrique e ele me segue.

Deixo o celular na bancada da cozinha e tiro o moletom, deixando-o no mesmo lugar aonde eu peguei, olho rapidamente para Lucky e o vejo dormindo, subo as escadas sem saber se Henrique me seguiria.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora