Vitória White
Dois meses se passaram, depois do almoço com a família Mendonça, voltei para casa e hibernei, não queria saber de nada, só queria me esconder do mundo, as ações da minha empresa estavam de vento em polpa.
A exportação das peças que os Mendonça produziam, ajudaram tanto a minha empresa, quanto a deles.
Hoje era o dia que eu teria que resolver tudo, para amanhã participar de um baile na força do ódio, tenho que escolher como quero o cabelo, maquiagem, vestido, salto, qual jóia usarei no pescoço e várias outras chatices.
Henrique me chamou para ir com ele, mas eu ainda não aceitei, nem sei se vou, não falei mais com Ricardo depois daquele dia, não acho correto levar Edir ou Ednaldo, sendo que eles ainda não se acostumaram com o meio.
Catarina me ligou hoje mais cedo e falou que já escolheu o vestido, falou também que Gabriel falou que queria ir com ela mas ela disse não. Megan ia chamar Júlio, mas ele nem se deu ao trabalho de atender as ligações.
Arthur me ligou e pediu que eu falasse com Ana, mas ela não quis.
Avisei para Lua que iria comprar os vestidos e ela disse que ia rezar pela estilista, Ana escolheu a cor e disse que usaríamos azul, quer eu queira ou não.
Estava a caminho da loja, assim que cheguei, vi alguns fotógrafos, entrei na loja e encontrei as meninas.
- Até que enfim - Catarina fala.
- Cala boca - falo e dou um abraço na mesma - o que faz aqui?
- Megan me ligou.
- Mas eu achei que ela fosse fazer o próprio vestido - falo.
- Essa loja agora é dela - Catarina me informa e eu me sento.
- Meu bebê está crescendo - falo e Catarina me bate com o ombro.
- Eu ouvi isso - Megan grita de dentro do provador.
- Eu sei que sim - digo - vamos princesa, libere minha irmã.
Assim que eu termino de falar, a cortina do grande provador se abre e e vejo Ana com um vestido azul de seda.
- Acho que vou de cabelo solto - ela fala e vira andando em minha direção.
- Exibida - falo e ela ri alto jogando a cabeça para trás.
- Uau, está perfeito - Catarina elogia e Ana dá uma voltinha.
- Acho melhor fechar as persianas, lá fora está repleto de abutres- falo e Megan fecha as persianas.
- Venha- ela fala e aponta para Catarina - sua vez.
Catarina retorna minutos depois com um vestido na cor prata, repleto de glitter e um decote grande em "V".
- Pode miar - falo e Catarina ri.
- Miau - ela fala e todas rimos.
- Venha gatinha - ela fala e segura a cortina- sua vez.
Caminho rapidamente para o provador e ela suspira assim que fecha a cortina.
- Tenho o vestido perfeito para você - ela diz e eu dou pulinhos de empolgação.
Ela vai até uma parte atrás do espelho e volta com um vestido azul com muito glitter e de alcinha.
- Aí meu Deus - falo enquanto bato palma.
- Vai ficar incrível - ela me ajuda a colocar, logo passo as mãos no vestido e dou um sorriso satisfeito.
Megan realmente tinha talento para o que fazia, ela era incrível, agora com a sua mudança para Londres, deixaria qualquer loja para trás e só compraria a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...