Henrique Mendonça
Minutos atrás Vitória falou que precisaríamos passar na indústria Mendonça. Estamos esperando o elevador que levará nos quatro para o meu apartamento na cobertura.
Depois que fechamos contrato com as empresas das irmãs White, o fluxo de estagiários aumentou consideravelmente. Creio que seja por isso que ela quer ir a empresa.
Chegamos na cobertura, quando eu coloco a senha no elevador e as portas se abrem, vejo uma mulher semi nua. Mas que diabos? Não tenho um minuto de paz? Não pode ser, outra foda causal para atrapalhar justamente quando eu estou me aproximando de Vitória.
Logo depois do primeiro dia que eu conheci Vitória, na sede de sua empresa, meu coração errou algumas batidas, o corpo dela e com certeza o jeito que ela bateu de frente comigo, mexeu no meu Lulu.
- Quem é ela? - Ana fala se referindo a mulher no meu sofá.
- Que merda - Arthur fala- se ela está aqui.. a irmã também deve estar.
Arthur completa a frase me deixando em estado de choque.
- Aí caralho - eu falei quando viu uma mulher morena aparecer, aparentemente ela não percebeu que estávamos todos quatro aqui.
- Ela tá se mexendo, acho que vai se levantar - Ana fala se referindo a mulher que estava deitada no sofá seminua.
- Fecha a porta, puta que pariu, eu não quero participar de uma orgia - Vitória fala e eu quase a empurro não parede do elevador para ela sentir o que eu realmente queria. Que no caso era arrancar as roupas dela aqui mesmo e me enterrar na sua intimidade quentinha.
Aí caralho meu pau acordou.
- Fecha logo, fecha, tá esperando oque? é só fechar - ela fala se referindo a Ana que apertava o botão para fechar a porta o mais rápido possível.
- Benzinhoo - a morena gritou.
- Merda - sussurrei.
Vitória começou a rir e eu me posicionei atrás dela a puxando pela cintura, fazendo ela sentir a ereção que estava se formando por causa dela. Ela abafou um gemido, creio que pela força que nossos corpos se bateram na hora que eu a puxei.
Filha da mãe, ela tá se esfregando.
Firmei minhas mãos na cintura dela, fazendo com que ela parasse e sussurrei no seu ouvido "eu ainda vou te comer nesse elevador", não podia ver o rosto dela mas tenho certeza que ela mordeu o lábio.
Ainda estava abraçado com Vitória quando lembrei das irmãs semi nuas no meu apartamento, se fosse em outra época, eu ficaria feliz, mas agora? Só quero me enterrar com força em uma.
Já transei com as duas, não vou negar, mas ultimamente tenho deixado meu irmão satisfazê-las por mim, quero ver como vou explicar isso para Vitória e Ana.
A morena era Nicole e A loira era Luana. Não marco nada com elas a muito tempo, não entendo oque fazem aqui, nem como conseguiram entrar.
- Bom, não tenho nada haver com vocês então, vão resolver os seus problemas - Vitória fala enquanto me puxa de atrás dela e eu faço biquinho quando ela ri.
- Vocês vem com a gente - Arthur fale e puxa Ana e Vitória, me fazendo rir.
Vitória ficou em pé e Ana ficou ao seu lado, ambas observando a situação.
- O que vocês fazem aqui? - eu pergunto.
- Chegamos ontem à noite, recebi uma mensagem da Daniele falando que você queria encontrar com todas 3 - Luana fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...