Vitória White
Daniele estava diferente, não era mais loira, agora seu cabelo tinha um tom castanho escuro, quase escuro demais.
Henrique me abraçou por trás, rodeando minha cintura com os braços, me fazendo rir e mudar o foco de Daniele para ele.
- Ora ora.. - Daniele fala abrindo os braços, andando em nossa direção, meu sorriso desapareceu assim que eu ouvi sua voz - trouxe seu cachorrinho Henrique?
- Com licença - falo me afastando um pouco deles.
Ando até um banco, pego o meu celular no bolso da calça preta que eu usava por baixo do sobretudo, estava usando uma camisa branca de seda, com uma jaqueta preta por cima, botas com um salto maravilhoso e por fim o sobretudo.
Meu celular vibra, anunciando uma nova mensagem, quem me perturbaria dessa vez?
- gatinha - Henrique fala me tirando dos pensamentos - o ensaio vai começar.
Ele me beija rapidamente e eu aceno com a cabeça, mesmo sem olhar para Daniele, sentia seu olhar queimar encima de mim.
Desbloqueio o celular e vejo o nome Fernanda, ok eu realmente conheço muitas pessoas com o nome Fernanda, mas o fato dela estar me mandando uma áudio, definitivamente era estranho, já que eu não a via desde a escola.
" Vitória? Oi, sei que faz tempo que não nos falamos, cheguei em Londres ontem - fiz uma careta - bom... preciso de alguém para ficar com Melissa"
Ao invés de ser " ah Vitória, você conhece alguém de confiança que possa ficar com ela? " o que Eu ouvi foi outra coisa.
" Preciso que você fique com ela por um dia, por favor Vitória, pelos velhos tempos?"
Esses "velhos tempos" não valeriam mais uma noite mal dormida.
" Estou indo com o Márcio para sua empresa, Melissa é um anjo, eu juro! Em 30 minutos eu chego aí"
Me estiquei no banco, tentando relaxar, mas permanecendo sentada, coloquei o polegar na boca, pensando no que eu faria com um bebê nas próximas 24 horas.
Meu olhar encontrou o olhar sério de Henrique, que penetrava a minha alma, sorri de canto tentando imaginar o que se passava por aquela tão bem articulada cabeça.
Desci o olhar pelo corpo dele, dando um atenção necessária onde o seu pau estava duro horas atrás, mordi o lábio com o pensamento e depois voltei meu olhar aos olhos dele.
Abri as pernas, ele acompanhou o meu movimento, mesmo que eu estivesse de calça, tenho certeza que na cabeça dele, ele torcia para ver o que existe por baixo.
Joguei a cabeça para frente, segurando meu cabelo, prendendo em um coque meio desajeitado.
Assim que levanto a cabeça, dou de cara com Henrique na minha frente.
- gatinha, pare de me provocar um pouco - ele fala colocando as mãos no bolso e eu deixo escapar um sorriso.
- não estava te provocando - minto enquanto desço meu olhar pelo seu corpo e vejo seu membro semiereto - mas vejo que funcionou.
- estou quase encerrando esse ensaio de fotos ridículo, só para te foder contra alguma parede - o arrepio que passou pelo meu corpo com certeza transpareceu que era isso que meu corpo realmente queria.
- bom... - falo finalmente ficando de pé - tenho que ir.
Falo e ele coloca as mãos dentro do meu sobretudo, segurando minha cintura, me puxando para si, o tecido da seda, raspava a minha pele, ao longo caminho percorrido por seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...