Vitória White
Henrique estava testando todos os meus limites, ele soltou minhas mãos, abriu o zíper e estava brincando com o que eu mais precisava, que no caso era ele dentro de mim.
Ouvi um barulho de plástico, ele colocou a camisinha e introduziu a cabeça inchada, gemi alto e ele entrou de vez, sem dó.
- Por favor - já estava cansada, precisava gozar.
Apertei os lençóis, ele aumentou o volume e deu mais um tapa na minha bunda, ele abraçou minha cintura com o braço, juntando ainda mais os corpos.
Ouvi meu celular tocar e suspirei, Henrique saiu de dentro de mim e pegou meu celular, precisava gozar mais uma vez, duas por mim já estava ótimo, muito melhor que o meu ex.
- Pode ser importante - ele fala e me entrega o celular.
Tentei acalmar minha respiração que estava ofegante, mas falhei, deitei de barriga para cima e atendi.
- Empata foda - falo.
- Que coisa dona Vitória, interrompi algo? - Ednaldo pergunta em um tom divertido.
- Ednaldo, Ednaldo, não brinque comigo - ameaço.
Henrique encontra meu clítoris, massageando, coloquei a mão na boca e mordi, para não gemer.
- Já está quase na hora - Ednaldo fala.
- Eu sei, vou sair daqui o mais rápido que eu puder - falo e Henrique me olha surpreso - agora tenho que ir.
Falo e desligo, joguei o celular para o outro lado da cama, puxei Henrique para um beijo, no começo ele se fez de difícil, mas cedeu.
Ele me penetrou com força, gemi contra a boca dele e abracei o quadril dele, querendo mais contato.
- Goza comigo - Henrique fala e eu obedeço.
Ele continuou dentro de mim, enquanto todo o meu corpo vibrava, ele esperou que a vibração diminuísse para sair totalmente de dentro de mim.
Quando ele voltou do banheiro, voltou já sem a camisinha, andou até o seu terno preto e me deu um lenço da mesma cor do terno, que estava no bolso do paletó.
Henrique começou a se vestir de novo, já eu, fui atrás do meu celular, já passava da meia noite, liguei para Ana.
- Ana - falo.
- Vitória - ela reponde.
- Traga os quatro vestidos aqui para o quarto e chama as meninas, sobe as escadas, vira à direita, terceira porta.
- Ok - ela fala e desliga.
Olho para Henrique que estava parado, olhando para mim, comecei a colocar o vestido de baile, mas não quis fechar o zíper já que iria trocar de roupa em menos de 10 minutos.
- Para onde você vai? - Henrique pergunta colocando as mãos no bolso.
- Segredo - falo.
Ouço uma batida na porta, me lembro que as meninas ainda não sabem de Henrique.
- Você tem que sair daqui - falo e ele concorda.
Com um olhar vazio e preocupado ele me olha, quando ele chegou perto da porta, puxo sua mão e o beijo.
- Eu ligo para você - sussurro e ele assente.
Ele sai e as meninas entram, ambas com olhares curiosos.
- Depois eu explico, agora, preciso de um favor - falo e elas se entre olham - houve um problema na balada e eu preciso ir até lá, gostaria que vocês fossem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...