Vitória White
Tenho certeza absoluta que minha cabeça não tem mais cabelos loiros e sim brancos! Porque eu estou estressada, me sinto em chamas, não queria casar, e agora aonde estou? Em uma confusão envolvendo um casamento.
- vamos lá Diana comece o interrogatório logo - falei assim que chegamos a uma sala de reunião que foi esvaziada apenas para essa conversa.
- quantos filhos? - Diana pergunta.
- porque isso é relevante? - rebato.
- vocês usam proteção? - Daiana responde.
Henrique a repreende com o olhar, logo depois ela levanta as mãos em rendição.
- acho que vou precisa do meu advogado - falei me jogando na cadeira que estava na ponta da bendita mesa.
- eu gosto da ideia de ter dois - Henrique falou.
- ótimo! - a mãe dele fala parecendo feliz com a resposta - aonde vão casar?
- igreja - falei sem esperar Henrique responder.
- uau! Tem certeza? - Diana falou e eu levantei uma sobrancelha.
- porque? Vai querer que seja só um contrato? - perguntei tomada pela raiva.
- se acalme mocinha - Diana diz.
- pelo amor de Deus! Porque vocês não vão direto ao ponto? - antes eu estava cansada, agora estou exausta.
- você tem algo para fazer depois daqui? - Diana pergunta e todos me olham.
- Claro que eu tenho, casos vocês não saibam, eu tenho um negócio chamado vida - falei me levantando.
- sua vida será ele - Daiana falou.
- agora eu me fodi - falei apoiando a mão no vidro da grande janela.
Ouvi os passos do Henrique, ele colocou a mão encima da minha que estava no vidro e continuo atrás de mim. Henrique colocou a outra mão na cintura e colou nossos corpos, ouvia um burburinho causado pela vocês das duas mulheres.
Mas só conseguia sentir a conexão que ele tem comigo.
- passei o dia pensando em você - ele sussurra para mim.
- e eu passei o dia todo pensando na falta de alimentos no meu corpo - nem me dei conta que falei isso até terminar de falar.
Henrique me virou, para que ficássemos de frente um para o outro.
- você não comeu nada? Porque não comeu? - ele parecia nervoso e preocupado.
- acordei perto da hora do almoço, depois que vim para empresa fiquei atolada nos meus e-mails e nem vi a hora passar, só me dei conta que já são 16:30 quando sua mãe passou pela porta.
- caralho Vitória! Você tem que comer, quando foi a última vez? - ele pergunta com as duas mãos na minha cintura.
- acho que comi Nutella ontem, com Ednaldo - Henrique soltou um rosnado quase inaudível e me puxou para um abraço.
- vamos sair para jantar - ele diz com a boca na minha cabeça.
- não posso - falo e ele se afasta para olhar nos meus olhos - tenho que encontrar com Ednaldo.
- eu vou com você e depois vamos comer - ele diz olhando para minha boca, aproveitei para passar a língua nos lábios - ou talvez eu possa comer você.
Sorri.
- pervertido - falei e me virei para Diana e Daiana que agora conversavam entre si.
- qual a chance de sairmos daqui sem que elas percebam? - ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romansa"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...