Capitulo 30

2.3K 181 30
                                    

Daniele Souza

Henrique e Arthur passaram a noite toda fora ontem, então aproveitei pa era me encontrar com Rafael e finalmente conhecer Carlos.

Passei um tempo me arrumando e coloquei um vestido longo na cor vermelha, coloquei um batom na mesma cor que o vestido e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei um táxi e segui para o endereço que Rafael me passou e foi mesmo lugar aonde nós encontramos, quando cheguei no hotel, segui para o quarto dele e bati na porta.

- Entra - uma voz desconhecida fala.

- Com licença - falo e ele concorda, olhando para a televisão que dessa vez passava um filme.

- Rafael está tomando banho - o homem fala.

- Bom, eu sou Daniele - falo e ele me olha.

- Sou Carlos - ele fala e estende a mão, e eu a pego logo depois.

Rafael abre a porta do banheiro e sai, ele estava apenas de toalha e me olhou de cima a baixo.

- Está arrumada de mais - ele fala e anda até o amigo puxando o controle da mão do mesmo - porra, deixa nas filmagens.

Ele coloca em uma espécie de câmera de segurança.

- Evoluiu com Henrique? - Rafael pergunta e eu me sento, passando a mão na barriga.

- Depende do ponto de vista, mas acho sim - falo e Carlos ri.

- Evoluiu ou não? - Rafael pergunta.

- Me aproximei dele, mas ele ainda não me toca, antes de ontem, passou a noite em uma boate com as irmãs White, não pude fazer nada para evitar. Ele chegou irritado e bateu a porta do quarto.

- A intenção era que você afastasse ele delas - Carlos fala.

- E os pais dele? Eles sabem? Dessa gravidez, no caso - Rafael fala.

- Acho que não, Henrique e o irmão foram para a casa dos pais e eu até queria ir, mas Henrique não deixou - falo e abaixo a cabeça olhando para a barriga.

- E esse bebê tem pai? - Carlos pergunta.

- Tem, só não sei quem é o pai - falo.

- Carlos é o ex da Ana - Rafael fala e aponta para o amigo.

- E ele faz parte da vingança? - pergunto curiosa.

- A minha vingança vai ser diferente, a do Rafael vai ser leve comparada a minha - ele fala e eu arregala os olhos.

Credo, eles são vingativos demais.

- Tudo bem, já estou de saída - Carlos fala e eu sorri, querendo transar de novo com Rafael.

- E você também já vai - Rafael fala e aponta para mim, meu sorriso se desmonta aos poucos.

Me levanto e saio batendo a porta.

Só vim porque queria transar e ele me deu um toco, ridículo, meus desejos sexuais só tem aumentado.

Ultimamente tenho tido vontade de comer abacaxi, pedi para Henrique e ele não me deu, porra, esse bebê vai nascer com cara de abacaxi. Fora os enjoos infernais.

Voltei para casa e encontrei Henrique e Arthur sentados no sofá, ambos olhando o relógio, quando me viram, eles se levantaram rapidamente.

- Aonde você estava? - Henrique pergunta irado.

- Não sei - foi a primeira coisa que eu pensei.

- Como não sabe? - Henrique grita e o irmão coloca uma mão, mandando ele ficar no lugar.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora