Capitulo 63

1.6K 122 2
                                    

Vitória White

Quando voltei para parte principal da casa noturna, não encontrei com Edir, mas encontrei Morgan sentada no bar, assim que eu me aproximei, ela pegou o palito que estava com uma azeitona e comeu.

- então? - perguntei.

- então... - ela falou e suspirou pesadamente.

- você e o Edir estão...

- não! Definitivamente não - ela falou enquanto pagava a conta.

- não? - perguntei surpresa.

- não! Mas aparentemente ele quer algo, mas já tentei de todas as formas fazer ele entender que só quero a amizade - Morgan falou.

- credo! Isso é ruim - falei apoiando os braços no balcão.

Passei um tempo pensando no que Edir falou, sobre casamento, passei as mãos pelo braço, foi aí que percebi a falta da minha jaqueta e aproveitei para agradecer por estarmos em um lugar com a iluminação tão ruim.

- acho que se mais um homem falar comigo, saio correndo pelada - Morgan falou, se levantando do banquinho.

- Vitória... - uma voz que eu não conhecia tão bem, talvez seja Matheo? Me virei e percebi que era ele - o meu irmão falou que era sua.

Ele estendeu a jaqueta para mim.

- qual irmão? - falei pegando a jaqueta.

- qual é? Não somos tantos - ele sorriu mas não o acompanhamos, Morgan apenas desviou o olhar.

- na verdade vocês são muitos - falei.

- cinco? - Morgan chutou.

- cinco se você só contar com os cretinos, se você contar com a Diana, com a Diana, com o Roberto e o Bernardo, você iria enlouquecer - falei apoiando os cotovelos no bar.

- Diana e Daiana? Não são a mesma pessoa? - Morgan perguntou.

- na verdade não, acho que elas são gêmeas - falei inclinando a cabeça.

- seu noivo é...? - Morgan falou para que eu completasse.

- meu noivo é o Henrique, filho do Roberto com a Diana e irmão do Arthur, primo do Júlio, do Gabriel e do Matheo - falei e Morgan franziu a testa.

- na verdade eu sou o gêmeo do Gabriel, mas ainda temos a Estela - Matheo falou.

- está vendo? - perguntei a Morgan - quanto mais se procura, mais se acha.

- isso tudo é confuso - ela falou.

- ou você que está bêbada demais - Matheo falou deixando Morgan boquiaberta.

Achei melhor intervir.

- circulando Matheo, circulando - falei e Matheo saiu andando.

- que babaca - Morgan falou cruzando os braços.

- está no sangue - falei mas ela não sorriu.

(...)

O caminho todo foi tranquilo, falei para Catarina que iríamos para casa, Morgan aceitou provavelmente por que a irmã estará junto.

Assim que chegamos em casa, fomos atingidas por uma onda extremamente estranha de silêncio, olhei para Catarina, ela deu de ombros, Morgan apenas franziu a testa.

Subimos as escadas, ouvi um barulho vindo de um quarto de visitas, é uma espécie de quarto branco, a cama é quase maior que a minha, esse quarto em especial, consiste para decorar, já imaginei o que teria por dentro.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora