Vitória White
Acabei de voltar para o bar, aonde as meninas estavam. Cheguei e peguei o copo da mão da Catarina que me olhou com uma cara de tédio virei todo o copo.Convenhamos, eu precisava mais que ela daquela bebida.
- Aonde você estava? - Ana pergunta - perdeu a briga da Catarina com Júlio.
- Mentira - falo colocando a mão na boca e rindo.
- Tá bom, já deu - Catarina fala com raiva.
- Vamos para casa que eu quero saber de tudo, podemos ficar no seu apartamento Cat? - falo.
- Porra mulher, tu é bilionária e não quer pagar um hotel? - fala brincando.
- Vamos - falo já saindo de perto do bar.
E lá vem, os quatro Mendonça que mais parecem nossos seguranças aparecem na nossa frente impedindo a nossa passagem.
- O que? - falo irritada.
- Aonde pensam que vão? - Arthur fala.
- Para sua cama porque? - Ana fala com deboche.
- E eu pra sua - aponto para Gabriel e Henrique aperta a mandíbula. Gabriel ri de lado e me olha de cima a baixo, Henrique da um tapa no primo.
- Bom, eu vou para minha - Catarina fala.
- Vocês não vão sair assim! - Júlio fala e todas nós olhamos para ele com tédio.
- Eu preciso de um chiclete de água sanitária - falo fazendo cara de nojo.
- Puta merda quem você beijou?- Ana pergunta e eu aponto para um carinha qualquer.
- Ele é gato? - Catarina grita.
- E quando vocês ficaram? - Henrique pergunta.
- Agorinha quando eu fui no banheiro - falo e ele me olha com raiva, por pouco achei que ele fosse me agarrar e me mostrar umas coisas novas.
- Vamos - falo e eles não saem
- Babacas? - Catarina fala fazendo todos os quatro olharem para ela.
- Não vamos dirigir ok? - Ana grita
- Eu tô com carro - Júlio fala olhando para Catarina
- Meu filho - falo me aproximando de Júlio que mantém a postura ereta - todos nós temos carros e todos nós bebemos.
- Consequentemente todos vamos de táxi - Gabriel completa e pisca para mim.
Tenho certeza absoluta que Henrique está em guerra interna, entre bater no primo ou me acompanhar até em casa.
(...)
Chegamos na casa de Catarina e fofocamos horrores, foi uma noite das meninas, foi maravilhoso Catarina me contou dos casos de uma noite, Ana me falou coisas que eu nem sabia e agora está entre eu e Megan. Qual a mais santa?
Coloquei uma música brasileira alta, bem alta mesmo para acordar todas elas, Ana, Catarina e eu estávamos dormindo na mesma cama, já que Catarina gosta de coisas grandes, literalmente.
Já tinha acordado e tomado banho, Ana fez o mesmo e voltou para a cama, Catarina nem se mexeu, parecia uma pedra.
- Bom diaaaa - subi na cama pulando e comecei a cantar a música em português.
- Representa novinha dando aquela quicada - Ana completou e começou a dançar encima da cama.
- Vou sentando 'pros' amigo quicando 'pros' aliados - completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romantizm"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...