Vitória White
Definitivamente estou exausta, se eu encostar a cabeça em qualquer lugar fofinho, pode ter certeza que eu durmo.
- o que você quer Edir? - perguntei.
- tripliquei o seu investimento - e ele fala como se não fosse nada.
- como é? - perguntei incrédula.
Investi muito nas baladas, ouvir que ele triplicou o valor é algo incrivelmente inédito, isso é inacreditável.
- pois é! - ele falou, mas parecia que nem ele acreditava nisso.
- Edir, Edir, porque eu sinto que tem alguma coisa errada? - perguntei e Ednaldo desviou o olhar.
Um silêncio ridículo tomou conta da sala, deixando um clima pesado e um gosto amargo na minha boca, tem alguma coisa muito errada, só me resta descobrir o que está tão errado assim.
- ele precisou de um empréstimo no banco - Ednaldo finalmente falou e Edir o olhou com uma careta.
- como é? - perguntei me levantando abruptamente, minha visão ficou escura.
O simulador da minha vida entrou em pane elétrica, o cara lá de cima resolveu fechar as cortinas, faltou energia, minha vida anda tão estressante, nem meu anjo da guarda pode me ajudar.
Acordei com uma claridade insuportável e um barulho de bipe, que porra? Isso é um hospital? Olhei para os lados e só encontrei Ana e Catarina.
- ela acordou - Ana falou.
- o que foi isso sua louca? - mais uma moeda no meu potinho graças a Catarina.
- não comi nada o dia todo, só pode ser isso - falei tentando uma agulha imaginária do meu braço.
- você não precisou de soro - Ana falou segurando minha mão.
- ops... a médica vai brigar porque eu bebo muita água - falei fazendo biquinho.
- primeiro, é um médico gostoso, segundo, ele falou que não tem problema você beber muita água - Catarina falou.
- tá ok, agora... como eu vim parar aqui? - perguntei sem me lembrar de nada que veio antes da escuridão total.
- Ednaldo te trouxe as pressas para cá, falou que não era a primeira vez que você desmaiava - Ana falou.
- besteira - falei fazendo um movimento com a mão.
- o médico não acha isso, ele falou que você precisa fazer um ultrassom - Catarina falou.
Espera, ultrassom? Ultrassom? Ok, ultrassom, porque ultrassom?
- porque ultrassom? - perguntei me sentando na cama.
- parece que você está grávida - Ana falou.
- mas eu bebo, como isso é possível? - perguntei.
- a questão não é essa, a questão é: achei que vocês usassem preservativo - Catarina falou se sentando na poltrona ao meu lado.
- mas usamos - parei para pensar - só não usamos uma vez, mas ele tirou antes - falei e Ana bateu a mão na testa.
- meu Deus! Vitória e agora? - Ana perguntou.
- tudo bem que a chance de engravidar com o líquido pré-gozo é quase nula, mas contando com a minha sorte, isso iria acontecer.
Minha cabeça parecia rodar, mais até que antes de desmaiar, Ednaldo entrou no quarto e ficou parado me encarando.
- Ednaldo - falei com a voz cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perigoso - livro 1 da série: Os Mendonça
Romance"O amor surge de onde menos se espera" Vitória White com 25 anos, entra de cabeça em uma vida corrida, precisa fechar um contrato com um importante CEO de Londres, ao finalmente conseguir o que tanto deseja, o CEO responsável pelo contrato, se apo...