Capitulo 60

1.5K 122 5
                                    

Vitória White

O painel ressoou uma som de sinos, pela segunda vez, poucos minutos depois, percebi uma ligação configurada no painel do carro, nenhum tipo de conexão ao meu celular.

- já recebeu meu presentinho? - Rafael falou soltando uma risada maldosa no final da frase.

- o que caralhos você quer Rafael? - perguntei tentando manter o controle do carro, estávamos em uma curva, mas o carro da Catarina não abriu o suficiente para poder entrar a curva acentuada.

Empurrei o carro dela com o meu, o que me obrigou a aumentar a velocidade.

- não acabe com a minha diversão - Rafael falou e só então percebi, ele não apenas estava controlando os freios, mas sim o carro todo.

- vá direto ao ponto Rafael, você sabe como eu odeio enrolação - falei.

- e você sabe como eu odeio que você fale comigo desse jeito - esbravejou do outro lado da linha, pelo retrovisor, vi o carro de Ana fazendo um maldito zigue-zague na pista.

- não brinque com a minha família, e talvez quem sabe em um lapso de loucura, eu até tente te tratar bem - falei e ele gargalhou.

- você está muito engraçadinha com quem tem a vida de todas as pessoas que você ama, nas mãos - ele rugiu do outro lado.

Querendo ou não, aquela era a malfira verdade que eu tanto temia, ele também estava no controle da minha vida, o que caracterizava, que ele também estava no controle da vida dos meus filhos.

Conseguia ouvir minha mãe falando - muito bem Vitória, engravidou cedo para sofrer - pura obra do destino, jamais imaginaria essa gravidez, mas jamais abortaria.

- direto ao ponto Rafael - mesmo sem ter direito de exigir nada, essa foi minha única exigência.

- você sabe que está em primeiro? As ações da sua empresa estão em primeiro lugar - Rafael falou isso mais como um aviso.

- porque isso te interessa?

- porque você me interessa - ele rebateu.

- na casa do caralho Rafael! Você me traiu, e o que foi aquela primeira vez? Você sabia e parece que se esforçou para que fosse o pior sexo da minha vida.

- e com que quem foi o seu melhor? - aquilo era uma cilada, Rafael não me machucaria, mas não significa que ele não vá machucar as pessoas ao meu redor.

- o que você quer? Dinheiro?

- eu quero você, até esses bastardos eu aceito... por você - senti tudo que comi mas cedo voltando - Henrique não merece você.

Talvez eu não merecesse ele.

- porque eu ficaria com você? - perguntei tentando engolir a ânsia.

- para que o carro das suas amigas, não aproveitei a próxima curva para sair voando - ele falou e foi aí que eu percebi, as meninas tem que vir para o meu carro.

Como eu vou fazer isso? Boa pergunta, peguei o celular e liguei para as meninas, sem me importar com o que ele ouviria, mas eu acho que ele não pode controlar a velocidade, o que significa que se as meninas aumentassem a velocidade e me passassem.

Talvez eu consiga de alguma maneira, fazer com que elas conseguissem entrar no meu carro.

- falou com o Bruno? - Catarina perguntou preocupada.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora